Atualizado em: 7 novembro 2013

O "Rei do Camarote" de Verdade: Gasta 300 mil euros em aniversário

Lorenzo este sim é o rei do camarote um Piloto da Ferrari na categoria GT3, este brasileiro chocou o povo português ao gastar mais de 300 mil euros
Você Sabia?
Que Enzo Ferrari nasceu em 18 de fevereiro de 1898, na cidade de Módena, Itália. Sua paixão pelo automobilismo surgiu quando ainda criança visitou o autódromo.
wgcRI6l

Nascido em GO, Lorenzo, 22 anos, critica ‘rei do camarote’

Toda a polêmica existente em torno do empresário real Alexander de Almeida, que acabou virando meme nas redes sociais, depois de ser um protagonista do vídeo que é intitulado os “10 mandamentos do rei do camarote”, é bastante semelhante ao que aconteceu recentemente na terrinha, em Portugal, porém foi real e de proporções consideradas muito maiores.

Sobre o Rei do Camarote de Verdade

Em uma incrível coincidência o envolvido também é brasileiro, porém ao contrário de Almeida que gerou grande revolta e admiração dos internautas por gastar mais de R$ 50 mil em uma balada, o jovem jovem Lorenzo Carvalho, de 22 anos de idade apenas, chocou Portugal ao ter gasto mais de 300 mil euros em sua festa de aniversário.

publicidade:

Ele que é piloto da Ferrari na categoria GT3, Carvalho começou a atrair os olhares da opinião pública de toda a imprensa portuguesa e ainda nas redes sociais por pagar uma verdadeira fortuna, tendo como excentricidade pagar a atriz Pamela Anderson para participar de sua festa de aniversário. Toda a extravagância rendeu uma série de críticas pois o país bem como toda a Europa vem passando por problemas de crises econômicas.

Informações

Segundo ele ele contribui com organizações portuguesas de caridade, realizando sonhos de crianças com doenças crônicas ou em estado terminal, sua maior cobiça porém é realizar a compra de um autódromo na cidade que vive com seus pais em Portugal, sendo este o grande sonho de sua vida inteira. Enquanto isto os recalcados de plantão criticam e morrem de inveja.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook