Modificado em: 3 fevereiro 2011

Quem é Teresa Fidalgo – Biografia

Desde a expansão da internet, vemos diversos casos tido como sobrenaturais que acontecem por todo o mundo. É possível afirmar que mensalmente sempre aparece alguma nova história para tentar assustar e impressionar os mais desavisados.

São histórias de monstros, et’s, correntes malignas e muito mais. De longe, quem ganha são as de fantasmas… Com todos os fantasmas que já apareceram em correntes pela internet, daria pra fazer toda uma temporada de Supernatural.

Um dos “fantasmas” que mais ganhou destaque foi a de Teresa Fidalgo. Você provavelmente já deve ter lido ou ouvido falar sobre ela por email ou em comunidades do orkut, sempre com a mensagem:

“Olá, Eu Sou A Teresa Fidalgo . Hoje Faz 26 Anos Que Morri. Se Não Mandares Isto A 20 Pessoas vou Dormir Esta Noite Na Tua Cama Contigo e Para Sempre E Se Não Acredita Digite O Meu Nome No Google…”

Junto com a lenda da Teresa Fidalgo surgiu a seguinte história:

Três jovens amigos, Tânia, Thiago e David andavam com seu carro em uma noite nublada indo em direção a Sintra (Portugal), David acabara de comprar um celular e para testar a câmera começa a filmar a viagem, por volta dos 4:00 da gravação um vulto aparece na estrada, ao se aproximarem os amigos percebem que é uma garota que se encontra sozinha no meio da estrada e resolvem dar uma carona, quando a menina fala pode-se perceber que a gravação sofre interferência, após andarem um pouco a moça diz: “Foi ali que eu tive um acidente e morri…”

Após ouvirem isso o carro que Thiago dirigia perde o controle e bate, Tania e Tiago morreram no local do acidente e David saiu ileso sem saber explicar o que havia ocorrido naquela noite.

Veja o vídeo abaixo.

Teresa Fidalgo


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook