Atualizado em: 7 outubro 2011

Pessoas se reúnem em banheira suspensa em 187 metros de altura

Pendurados em uma ponte chamada Gueuroz, na Suíça, o grupo tinha mais de 20 amigos, e além de se aventurarem de uma forma muito perigosa, eles fizeram da emoção, um evento, onde até postaram as fotos no site suíço "jacuzzi.ch".

Imaginem só, a audácia em que se deve ter ao fazer isso, pois bem, estamos falando de um grupo de pessoas aventureiras que, ao se cansarem de muita mesmice ao longo de seus passeios, resolveram relaxar um pouco, praticando aventuras, porém de uma maneira que nem todos tem coragem.

De acordo com informações, o bando de pessoas, somando mais de 20, se juntaram em uma banheira suspensa em uma altura de 187 metros na Suíça, pendurada em uma ponte chamada Gueuroz. Hoje, muitas coisas estranhas acontecem, no entanto, há vídeos muio estranhos sendo divulgados pela net.

publicidade:

Este ato é muito estranho para quem nem imagina como foi, trata-se de um evento organizado pelos próprios aventureiros, um grupo chamado “extreme jacuzzi” (algo como banheira radical),  e foram publicadas no site suíço “jacuzzi.ch”.

Pessoas se reúnem em banheira suspensa em 187 metros de altura (1)

Você teria o mesmo dom de juntar-se com mais de 20 pessoas para relaxar desta forma? (Foto: Divulgação).

Pessoas se reúnem em banheira suspensa em 187 metros de altura (2)

Além de ser muito algo, a banheira suspensa em 187 metros devia balançar muito (Foto: Divulgação).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook