Atualizado em: 30 agosto 2013

Gato Trogsly: O gato que come moscas

Trogsly‏ é um gato persa muito do fofinho, mas que às vezes faz umas caras um tanto patetas
Você Sabia?
Que em pesquisa sobre o DNA de gatos selvagens e domésticos mostrou que os gatos modernos se originaram na Ásia há 11 milhões de anos
2659471461-conheca-trogsly-o-gato-estranho

Trogsly‏ é um gato persa muito do fofinho

Trogsly é um gato persa bem fofo, que faz o maior sucesso nas redes sociais, e muitas vezes faz caretas um tanto engraçadas. Com isto seu dono é tão apaixonado que posta diversas fotos do bichano e conta todos os seus hábitos e seu dia a dia.

Seu dono conta inclusive que o gato vive tomando sustos pela casa, além de comer moscas o tempo inteiro, e praticamente sempre destruindo as coisas que fazem crec-crec ou qualquer outro barulho.

publicidade:

Gato estranho e Diferente

Segundo o dono do bichano, quando Trogsly foi encontrado, estava abandonado na rua, e era um filhote bem estranho e pelado, segundo ele atualmente é preciso se ficar acompanhando o felino para que ele não se perca nos seus próprios pelos. Ele ainda tem um grande hábito de capturar várias coisas e pequenos bichinhos e os esconder em sua tigela de ração. Como todos os gatos adora ficar em vários lugares que não deveria.

O que é mais interessante de tudo, é que apesar de ele ser um gato muito estranho, o seu dono não o trocaria por nada, por isso conheça um pouco mais do gatinho.

Sucesso nas Redes Sociais

Segundo diversos veterinários o gatinho conta com problemas neurológicos, e faz uma série de caretas onde seus donos tiram fotos e postam as mesmas nas redes sociais, o que faz o maior sucesso. Além disto o felino tem um corpo bem estranho, sem pelos no corpo, ele conta com quantidades maior de pelos apenas em sua carinha, patas e na ponta do seu rabo.

Trogsly ainda é um gato que se assusta facilmente, mas certamente mais assustadas devem ficar as moscas que ele acaba caçando. Por muitas vezes ele parece um gato bastante majestoso e bonito, além de interessante.

Na hora de tirar aquele bom cochilo ele também faz coisas bem estranhas , e principalmente poses estranhas, e como todo o bom gato fica sempre nos lugares que não deveria, com isto é um gatinho que merece a atenção e todo o sucesso que faz nas redes sociais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook