Atualizado em: 1 setembro 2011

Noiva rouba empresa para ter casamento de luxo: Chefe descobre ao ser convidado

Noiva de roubou a empresa em que trabalhava para ter um casamento luxuoso, caso aconteceu na Inglaterra.

Toda mulher sonha em ter um casamento feliz, sonha se casar de véu e grinalda, isso e tudo mais que tenham direito. Assim como todos os casais formalizam a sua união, ocorreu um fato inusitado na Inglaterra, onde a noiva teve que roubar para realizar um sonho.

Uma mulher, chamada de Kirsty Lane, resolveu fechar uma ótima festa de casamento, onde todo evento no qual os noivos desejam realizar, foi feito através da sua cerimônia, mas há um detalhe, o dinheiro das suas finança para a festa, não estava totalmente completo para que “O evento” de seus sonhos, assim como foi feito, ocorresse realmente.

publicidade:

De acordo com informações, a noiva, chamada de Kirsty Lan, promoveu um lindo e completo casamento, no qual, teve direito a sonhar muito mais alto do que ela poderia realmente. De uma forma muito diferente de conseguir se casar em uma festa com todas as opções e muito mais, como por exemplo, uma festa com duas bandas, open bar, fogos de artifício, mágicos, pintura de rosto e máscaras de pluma para todos os convidados, emfim, ela se realizou…

A inglesa, até que conseguiu organizar o evento, algo que esteve avaliado em 168 mil libras, o que equivale a um pouco mais de 435 mil reais, onde,  acabou roubando da empresa onde trabalhava, é claro que, como a mentira tem a perna curta, ela foi descoberta pelo seu próprio chefe na hora em que o convidou. Peter Sutton, seu chefe, foi enganado e roubado pela mulher, onde, por ela trabalhar durante quatro anos com ele em uma contabilidade, se empolgou e acabou fazendo besteira para que o seu casamento fosse deslumbrante.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o chefe da noiva Sutton disse que o roubo da noiva resultou na demissão de duas pessoas e quase arruinou a companhia, após os ocorridos, ele começou a desconfiar de Kirsty, até que, mesmo sendo convidado, achando aquele casamento como um dos mais caros que ele já teria presenciado, foi dai que ele tomou a iniciativa de reanalisar as contas da empresa, comparando-a com o valor das despesas do casório, esperou 2 meses, até que conseguiu provar a extensão do roubo.

No final de tudo, a mulher foi presa em casa, enquanto se preparava para a esperada lua de mel no México, no qual admitiu a culpa em 10 acusações de fraude, em um total de 122. Vejam as fotos do casamento milionário abaixo:

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook