Atualizado em: 18 outubro 2011

Nicollete Taylor: A menina que operou o nariz após sofrer bullying

Após ter quebrado o nariz duas vezes quando era pequena, Nicollete Taylor (13 anos) ficou com a parte do corpo um pouco estranha e grande, desde então, sofreu muito com o bullying na escola, enfim, tendo o total apoio de sua mãe, resolveram antecipar a sua cirurgia.
Nicollete Taylor A menina que operou o nariz após sofrer bullying (1)

Na foto, se consegue ver nitidamente a diferença entre o antes e o depois da cirurgia feita em Nicollete Taylor (Foto: Divulgação).

Sabemos todos que, o assunto relacionado ao bullying, é algo de extrema importância a ser tratado, ou seja, por ser algo muito ruim, as pessoas sempre querem saber o que fazer para acabar com isso.

Imaginem só, uma garota de 13 anos, ter que se submeter a uma cirurgia pelo fato de ter sofrido com o bullying, é isso mesmo pessoal, Nicollete Taylor, uma menina que se cansou, após ter recebido vários tipos de ofensas pelo Facebook, e mais, ainda tinha que superar as piadas na escola pelo fato de seu nariz estar um pouco grande.

publicidade:

De acordo com informações da rede de televisão norte-americana ABC, a garota tinha consciência de que brincadeiras sobre a aparência fazem parte da adolescência, na verdade, foi algo que a cada dia a deixou mais triste e irritada, algo que ela já não conseguia mais lidar, enfim, esta situação se tornou algo chato para a vida dela.

Segundo a mãe da garota, em um semana postaram cerca de cinco vezes ‘ei, nariz grande’”, contou, e ainda disse que recebeu críticas de outros pais por ter apoiado a filha.

A cirurgia

Nicollete Taylor A menina que operou o nariz após sofrer bullying (2)

Nicollete Taylor, que antes sofria o bullying no Facebook, será mesmo que agora vai ser assim (Foto: Divulgação).

Após muito descaso e tristeza por sofrer o bullying, Nicollete, a menina que sempre foi popular na escola, mas devido a ter quebrado o seu nariz duas vezes e ter ficado com a aparência diferente, resolveu se submeter a cirurgia para que o seu quadro mudasse.

Com o apoio de sua mãe, Nicolle que estaria prestes a fazer a cirurgia plástica quando completasse seus 18 anos, acabou antecipando o processo, isso é claro, por causa do bullying e intimidações sofridas no Facebook. Sua mãe, tomou frente do caso, e acabou marcando uma consulta para a sua filha no cirurgião.

Enfim, após a consulta ao médico, foi realizado muito antes de seus treze anos de idade, a mudança de seu rosto, ou seja, Nicollete, fez realmente a cirurgia.

De acordo com Sam Rizk, o médico que a operou, disse que, ela é a paciente mais jovem a ter realizado a uma rinoplastia. Nicollete voltou para a escola e afirmou que sabe que existem chances de o bullying acontecer novamente, mas agora confiante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook