Atualizado em: 1 fevereiro 2012

Mulher processa Ex por quebrar a sua cama com o amante

De acordo com informações, a mulher, Nonkazimulo Dube, que mora em Bulawayo, está pedindo um valor de R$ 350 de indenização na ação contra o seu ex-marido Talent Tafara.
Mulher é processada por quebrar a cama com o amante

Muito mais do que bizarro, foi realmente um caso chocante (Foto: Divulgação).

Mais do que bizarro, temos que ser sinceros, quando se há uma relação a dois, ainda mais sendo em questões de sigilo, é mais do que indicado que as pessoas procurem realmente se isolar de algumas situações como por exemplo, deixar que haja algo como ter um amante aconteça, ainda mais tratando-se de casais que já vivem juntos durante muito tempo.

O Caso

Existem vários motivos para que a sua vida tome um rumo diferente do que você pense, ainda mais quando se quer ter razão e fingir que nada aconteceu, este foi o caso de um homem que está sendo processado pela sua ex-mulher.

publicidade:

De acordo com informações, uma zimbabuana entrou com um processo contra o ex-marido após ele ter quebrado a cama do casal ao fazer sexo com uma amante.

Nonkazimulo Dube, que mora em Bulawayo, está pedindo um valor de R$ 350 de indenização na ação contra Talent Tafara. De acordo com informações, a mulher traída alega que um carpinteiro confirmou que a cama quebrou durante o ato sexual.

Em seu relato, a mulher disse: “Um carpinteiro me disse que a julgar pela forma como a cama quebrou algo excessivo teria acontecido”. Nonkazimulo destacou que o ex-marido confessou que estava tendo relações sexuais com outra mulher. A mulher acrescentou que tentou em vão convencer Tafara a consertar a cama, mas ele se recusou, forçando-a entrar com o processo.

“Eu comprei a cama no ano passado e o peguei fazendo sexo com duas mulheres diferentes, mas o perdei. No entanto não posso mais perdoá-lo, porque ele quebrou a cama por fazer sexo com outra mulher, em vez de mim”, disse a ex-mulher!. O caso será analisado por um tribunal local no dia 4 de fevereiro. Fonte:www.correio24horas.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook