Atualizado em: 26 agosto 2011

Motoqueiro cai em bueiro sem tampa

Segundo a polícia local as tambas dos bueiros estão sendo roubados constantemente, e numa dessas...

Em Changchun, lugar localizado na província chinesa de Jilin, um homem não viu um bueiro no meio de uma rua bem movimentada, e caiu. O buraco estava sem tampa, o que ninguém esperava, muito menos um motoqueiro. Assim que aconteceu o acidente, Zhang Bo foi levado imediatamente para o hospital. Ele sofreu fraturas no crânio e nas mandíbulas. Que perigo, não?

Segundo a reportagem da TV australiana “9News”, Bo foi lançado por cima do guidão, quando sua moto entalou no buraco. Outro motorista que passava pelo local, disse a equipe que o que aconteceu foi uma verdadeira falta de sorte já que todos que passavam por lá, via que o buraco estava sem tampe, e que só ele havia caído.

publicidade:

“O motociclista foi jogado de cabeça para baixo. É cruel, mas todo mundo estava rindo, apesar dos ferimentos do homem” disse Shi Huy, motorista que passava pelo local.

De acordo com a policia local, o roubo das tampas vem sendo bastante constantes na cidade chinesa. Tudo para que a tampa seja derretida na sucata. “Eles derretam para
sucata. É um problema crescente”, conta o policial.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook