Atualizado em: 6 agosto 2013

Maiores lendas da Internet

Caso o autor de boatos lançados na internet for descoberto, a pessoa ou empresa que se sentir prejudicada pode pedir processar judicialmente o autor do boato.
Você Sabia?
Que a lenda da cegonha surgiu na Escandinávia. Conta-se que, na época em que os bebês costumavam nascer em casa.

A Internet é utilizada como fonte de informação, de negociação, trabalho e até estudo de muitas pessoas, sendo considerada algo sério por muita gente.

Mas há as pessoas que lançam boatos na Internet para se divertirem com o sensacionalismo que esses boatos vão causar na população.Muita coisa já foi inventada e lançada na Internet e muitas delas se tornaram verdadeiras lendas da Internet.

publicidade:

Maiores Lendas da Internet

Caverna do Dragão:

Caverna do Dragão

Quem não se lembra desse desenho! Pois bem como ele deixou de ser exibido sem o seu último capitulo, os fãs ficaram sem saber o final da história. E a partir daí muita especulação se criou, com notícias lançadas na internet de a produtora não teria comprado o conteúdo por achá-lo muito cruel, pois os personagens estariam no inferno e o demônio, ora como Vingador, ora como Mestre dos Magos, e que este impedia as crianças de descobrirem a verdade. Houve até alguns fãs que criaram esse último episódio em desenho em quadrinhos e o publicaram na internet.

Indenização da Samsung para a Apple:

indenização Samsung para Apple

 

Houve realmente uma ação na justiça da Apple sobre a Samsung, por violação de patentes. Sendo que um tribunal condenou a Samsung a pagar para a Apple a quantia de US$ 1 bilhão. Mas a partir daí se espalhou na Internet a história de que a Samsung teria pago a quantia para a Apple em moedas de US$0,05 que foram transportados até a sede da Apple em 30 caminhões!

Gato Engarrafado:

squishGray

 

No ano de 1999, foi espalhado um e-mail que alegava que havia gatos criados desde pequenos dentro de garrafas. Alegava-se que por terem os ossos frágeis quando bebes os gatos podiam ser colocados dentro de garrafas e criados dentro delas. Alegava-se também que poderiam ser jogados no chão pois a garrafa contendo o gato quicaria como uma bola. Imagina-se o horror dos defensores dos animais!

Até o FBI investigou o caso, mas quando constatou que era uma montagem, desistiu da investigação.

Bolinha de Veneno:

bolinha de veneno

Recentemente circulou pela rede social Facebook uma notícia de que ladrões estariam jogando bolinhas coloridas nos quintais das casas para matar cachorros e assim poderem roubar as casas  com mais facilidade. As tais bolinhas conteriam um veneno chamado 3rp. Mas, descobriu-se que as tais bolinhas na verdade são  munição para armas de paintball, que são feitas de gelatina com um corante alimentar e que por isso, não fazem mal se forem ingeridas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook