Atualizado em: 16 março 2012

Isso sim que é beber até cair

Quatro homens pularam de paraquedas do 55° andar para não precisa pagar a conta do restaurante, é muito bizarro veja isso.
Você Sabia?
Melbourne é a capital e a maior cidade do estado de Victória, na Austrália. É a segunda maior região metropolitana do país e está localizada na costa sul australiana. (wiki)

Tudo isso para não paga a conta

Quatro homens entraram em um restaurante der pára-quedas escondidos nos ternos, no local eles pediram vários drinques em um bar que estava no 55° andar do prédio em Melbourne, depois de consumir ele resolveram saltar de uma altura com mais de 230 metros para não pagar a conta.

O fato aconteceu na noite desde ultima terça-feira (13) no Lui Bar que está localizado no penúltimo andar do prédio Rialto, a torre em que eles saltaram tem total de 243 metros de acordo com o site News.com.au.

publicidade:

As cenas incríveis foram reveladas em um jornal da TV local, e para a surpresa dos envolvidos a polícia está atrás deles, não sabemos como será a punição para esse tipo de comportamento, mas é que é bizarro é!

Quatro Homens pede drinques no 55º andar e foge sem pagar pulando de Paraquedas (Foto: Reprodução/Channel 7)

Dona do Local

A dona do estabelecimento Shannom Bennett disse que eles entram no restaurante com algumas pequenas maladas de viagem e que até então isso é normal em um restaurante de um hotel, nada de estranho foi percebido até então, pois isso que o plano deles foi concluído com sucesso.

Segundo ela, os saltadores trancaram a porta da varanda antes de executar o pulo. Eles usavam capacetes com câmeras portáteis, as quais, segundo Shannon, deviam estar nas malas que eles levavam. No chão, um carro os esperava em um local combinado para a fuga após o pouso.

Por tanto a policia está em cima para descobrir quais são as pessoas envolvidas nessa brincadeira, alias “Não é engraçado, é estúpido” disse o comissário da polícia local, Kieran Walshe.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook