Atualizado em: 7 setembro 2011

Incrível, cão tem as orelhas mais longas do mundo

Com seus 31,11 centímetros de orelha de um lado e 34,29 centímetros do outro,o cachorro Harbor, ganhou o título no Guiness por ter as maiores orelhas que um cão pode ter no mundo.

Como todos sabem, os cachorros são os animais que mais se destacam em relação ao assunto estimação, mundialmente falando, eles são considerados como o melhor amigo do homem, na verdade, quem faz o melhor amigo é você, não adianta ele tentar, se você não quiser, e não fizer por onde, com certeza não terá nenhum.

Já ouviram falar: Dogster – Rede Social para Cachorros

Já ouvimos falar de muitas coisas neste mundo, ainda mais, quando se trata se coisas engraçadas, algo que os brasileiros sempre adoram estar por dentro. Existem nos EUA, um belo cachorro, que, enfim, tornou-se uma celebridade através da internet, trata-se do cão chamado “Harbor”.

publicidade:

Este cão, chamado “Harbor”, tem oito anos de idade e pertence à Jennifer Wert, uma americana que mora, no estado do Colorado (EUA), enfim, é um lindo animal, com uma estética de oralha enorme, no entanto, por ser assim ele acabou entrando para o livro de recordes “Guinness”. As orelhas do cão são um pouco diferentes no tamanho, porém, não escapa do imenso tamanho.

A  orelha esquerda de “Harbor” mede 31,11 centímetros, enquanto a direita tem 34,29 centímetros, vejam abaixo, as sua bela foto…

Foto: Cão com as orelhas mais longas do mundo

Foto: (“Harbor”, o cão com as maiores orelhas do mundo)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook