Atualizado em: 18 abril 2011

Histórias de Fantasmas

As histórias de fantasmas sempre dão margem a muitas especulações e curiosidades por esta razão contaremos algumas aqui para vocês. Verdadeiras ou fruto da imaginação?

Histórias de Fantasmas As histórias de fantasmas sempre chamam muito a atenção das pessoas principalmente pelo fato de nunca se saber se são reais ou da imaginação do povo.

Se as pessoas habitam lugares próximos onde tenham acontecido tragédias, aí é que elas povoam mesmo a imaginação e a vida das pessoas.

publicidade:

Algumas histórias que assombram

Edifício Joelma

O edifício Joelma incendiou em uma sexta-feira às 08h50min no dia 01 de fevereiro de 1974 e depois disso muitas histórias são contadas a respeito deste episódio.

Treze pessoas tentaram escapar pelo elevador e morreram carbonizadas e naquela época não havia análises de DNA sendo os corpos enterrados sem serem reconhecidos.

Estes corpos deram origem ao mistério das Treze almas que além de fazerem milagres ainda vagueiam pelo prédio até hoje.

Alguns visitantes contam também que escutam pessoas chorando, vultos à noite fazendo com que funcionários peçam demissão, um motorista que fazia entregas a noite viu uma mulher de branco que flutuava.

Edifício Andraus

Histórias de Fantasmas O edifício Andraus foi vítima de um incêndio no dia 24 de fevereiro de 1072 que matou 16 pessoas.

Onze anos se passaram os vigias noturnos alegam que armários abrem as portas sozinhas, ouvem gritos nas escadas e ruídos estranhos.

É inevitável que estas coisas sejam atribuídas ao incêndio.

Edifício Martinelli

Edifício Martinelli não foi marcado por nenhuma catástrofe, mas falam de uma hóspede misteriosa que circula pelo prédio todas as noites e ela possui cabelos loiros e é sem rosto.

Tereza Fidalgo

Histórias de Fantasmas O vídeo que circula até hoje na internet sobre a moça que pede carona em Portugal e que leva as pessoas a se acidentarem no mesmo local que ela supostamente havia morrido há muitos anos atrás ainda dá o que falar.

Ficou muito conhecida como “O fantasma pede carona” e embora peritos tenham dito que o vídeo é falso muitas pessoas acreditam cegamente e evitam a estrada onde dizem ter ocorrido o fato.

Verdades ou invenções da mentalidade fértil do ser humano?

Isso infelizmente nunca poderemos saber já que são histórias que existem a tantos anos e que não temos bases para dizer se são verdadeiras ou não.

Vocês acreditam nestas histórias de fantasmas ou possuem alguma para contar para nós?

Deixem seus comentários porque vamos adorar saber!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook