Atualizado em: 27 janeiro 2012

Gravidez de quadrigêmeas é falsa

Advogado de Maria Verônica afirma nesta tarde de sexta-feira (20) que a gravidez de Verônica é falsa e disse que ela passará por tratamentos psicológicos antes de falar com a imprensa.

Advogado de Maria Verônica confira que gravidez é falsa ( Foto/Divulgação Eduardo Leal)

publicidade:

Acabou o Mistério da Super Grávida

Maria Verônica afirmava que estava esperando quadrigêmeos, no entanto, foi comprovado que a gravidez é falsa.

A barriga era feita de tecido e borracha. Seu advogado revelou o caso para imprensa, declarou que “Maria está muito abalada” e, vai passar por tratamento psicológico antes de fazer qualquer declaração para o público.

Pois é, já estávamos esperando por essa confirmação, os fatos não estavam mais batendo com a realidade desde o momento que Maria Verônica se recusou a fazer exames junto com a reportagem com emissora de TV.

Muitos já especulavam que poderia ser uma gravidez psicológica, mas psiquiatras analisaram o caso e concluíram que, se fosse gravidez psicológica ela não negaria fazer qualquer exame, já mulheres com gravidez psicológica estão certas que tudo está acontecendo é real.

Na reportagem, Maria Verônica caminhou normalmente em um passeio junto com a equipe, e não mostrou qualquer tipo de encomodo ou cansaço por estar com todo aquele peso, já que supostamente estaria grávida de 4 bebês, ao contrário disso, estava muito bem disposta ao caminhar por todo o percurso.

Caso de Polícia

Agora a polícia vai investigar, se a farsa foi por motivos psicológicos ou se foi uma forma de se aparecer na mídia. O delegado de Taubaté, Ivair Freitas Garcia Filho, afirmou que o inquérito já foi aberto. Caso a farsa tenha sido planejada com fins de arrecadar bens e dinheiro, poderá enfretar processo na jsutiça. Depois da divulgação da suposta gravidez, Maria Verônica recebeu doações e muitos presentes.

Fonte: Tv Record e R7

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook