Atualizado em: 20 março 2012

Governo da Globo - William Waack no Jornal da Globo

Ele errou e confundiu tudo. William Wack anuncia o "Governo da Globo", mas depois se redime
Você Sabia?
Em 2011 surgiu uma polêmica em torno de William Wack, o jornalista teve seu nome citado em documentos dos Estados Unidos e a imprensa começou a especular que ele poderia ser um agente da CIA. A Globo desmentiu a afirmou que era impossível isso ser um fato.
William Waack

O âncora, William Waack cometeu um erro ao dizer: o "Governo da Globo traz esta noite também" (Foto: Divulgação)

O âncora do Jornal da Globo , William Waack cometeu um erro ao vivo na semana passada.  Na madrugada do último dia 14 ele comentava sobre assuntos políticos, ainda estava em pauta a troca dos líderes no Congresso e no Senado. Ele confundiu o nome do telejornal e trocou, segundo o jornalista o ” governo de Dilma” agora é “Governo da Globo“.

Tudo corria conforme o de sempre, mas no momento em que Waack ia dar a escalada das notícias que viriam, ele se enrolou. A colocação se deu da seguinte forma: “E o governo da Globo traz esta noite também..”, imediatamente o apresentador percebeu.

publicidade:

Ele reiniciou a frase dizendo: “E o Jornal da Globo”  traz também…”. Já parou para imaginar como seria o “Governo da Globo”? Enfim, erros como esses acontecem, porém é inevitável que eles permaneçam na mídia por um período.

Veja o vídeo com a gafe de William Waack

Ao vivo o negócio fica mais complicado. Ninguém escapa, pois não dá para salvar  com a edição e diante de tudo isso o jornalista, William Waack foi a vítima. Ele cometeu um erro ao pronunciar “Governo Globo” em uma de suas apresentações.

A gafe deu o que falar e já são mais de 40 mil visualizações, pelo que consta no site You Tube, aproveite para conferir aqui no Sempre Tops.

Todos somos passíveis de erros, porém como a confusão acabou por se tornar engraçada, tanto que o próprio jornalista riu de si mesmo, é legal conferir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook