Atualizado em: 26 setembro 2011

Fotos da Rã Gigante da Malásia

Com o seu tamanho fora do comum, a rã gigante de 20 quilos, e um tamanho de uma criança de quatro anos, seria vendida por R$ 500,00, caso o descobridor não a tivesse comido no jantar.

Pois bem, nem tudo o que se deve ser, é o que realmente é, ou seja, nem sempre o que as pessoas falam, é mesmo de verdade, porém, o que muitos não acreditam, com certeza, às vezes, pode acontecer. Imagine você, um acontecimento diferente, algo muito grande, um tipo diferente de sapo foi encontrado por um aborígene malaio em uma região destacada na Malásia.

Fotos da Rã Gigante da Malásia

(A enorme rã, encontrada em uma região montanhosa da Malasia)

A rã Golias, (Golias Conraua) é o maior anuro existente na Terra. Ela pode crescer até 33 centímetros e viver até 15 anos. Ela se alimenta de escorpiões, insetos e rãs/sapos menores, pode escutar, mas não coaxa.

publicidade:

Um sapo de 20 quilos, tendo um tamanho fora do comum, e em seu formato e uma aparência quase de um humano, algo mais próximo ao tamanho de uma criança de quatro anos, isso mesmo leitores, o batráquio colossal foi  próximo de um rio, em uma região montanhosa de Gemencheh (Malásia).

Após ser encontrado, o animal estava em mãos de aborígene, e em um momento, um turista inglês chegou a ver o enorme bicho e pediu para comprar, sendo oferecido por R$ 500, o turista não topou e pediu para, pelo menos, tirar uma foto do monstrão.

No fim das contas, ainda interessado, o inglês foi a casa do malaio para  comprar novamente, sacou do dinheiro mas uma vez para comprar, veio então, a notícia inesperada, o malaio já tinha fatiado e saboreado a enorme rã-monstro, ou seja, ele a comeu no jantar da noite anterior.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook