Atualizado em: 9 abril 2012

Festivais pelo mundo - Um mais estranho que o outro

Conheça alguns lugares que promovem festivais sem pé, nem cabeça e saiba o que ele fazem nesses dias de diversão sem fim
Você Sabia?
Existe um festival que acontece todos os anos em Londres e que chama a atenção, principalmente das manicures profissionais do mundo inteiro. São os Jogos Olímpicos de unhas postiças, a competição é uma disputa entre equipes.
Festival Tomatina

Conheça os festivais mais bizarros e estranhos que acontecem ao redor do mundo (Foto: Divulgação)

Existem coisas que acontecem por toda a parte e nós jamais ficamos sabendo. Algumas são bastante bizarras e consideradas sem noção. Você ainda não entendeu sobre a que queremos nos referir, explicaremos. Pessoas se juntam pelo mundo todo e participam de festivais, um mais estranho que o outro.

Cada um tem o direito de fazer, participar e brincar daquilo que bem entender. Muitas pessoas julgam isso com algo estranho, outras não ligam nem um pouco e têm aquelas que não perdem nenhuma edição desses festivais, e você poderá conhecer alguns deles.

publicidade:

Os festivais mais estranhos – Fotos

Veja o que essas pessoas são capazes de fazer, uns por pura diversão, outros por questões culturais e também existem aqueles que participam em troca de algum prêmio. Não importa com qual finalidade esses eventos são realizados, ao final os participantes sempre saem felizes e satisfeitos.

Pourcailhade (Festival do porco)Ivrea Orange FestivalNoche de Rábano acontece no México, no dia 23 de dezembro. O festival escolhe a melhor escultura feita de rabanete, o ganhador leva prêmio em dinheiroThe Testicle FestivalUp Helly Aa - Viking and Fire FestivalWorld Gurning ChampionshipsWorld Bog Snorkelling ChampionshipsWorld Toe Wrestling ChampionshipsThe Redneck GamesBurning Man FestivalHadaki MatsuriLa TomatinaMonkey Buffet Festival ThailandWife Carrying World ChampionshipsBoryeong Mud FestivalCheese RollingThe Baby Jumping FestivalFestival Tomatina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook