Atualizado em: 14 setembro 2011

Fato curioso, britânico implanta dedão do pé no lugar do polegar

Após terem tentando a recolocação do dedo polegar que o britânico perdeu em um acidente, não houve sucesso, então implantaram o dedão do pé no local do polegar, e assim, em deu certo, e o rapaz está se curando das suas cicatrizes.

Imagine você, em caso extremo, no qual deverá decidir qual a melhor atitude a ser tomada, bem, isto foi o que aconteceu com um britânico, no qual cortou o seu polegar da mão esquerda acidentalmente, no qual, tomou a iniciativa em mudar o dedão do pé, para a sua mão.

Outros casos interessantes:
Porco que nasceu parecido com um humano
Homem morde cobra 2 vezes e vai preso nos EUA
Anestesia Geral: Riscos e Efeitos Colaterais

publicidade:

A Cirurgia

Cada pessoa, tem um pensamento em relação a isso, neste caso, é algo que se deva ter muito o que pensar, enfim, James Byrne, de 29 anos, após perder o seu dedo da mão quando serrava uma madeira, em dezembro de 2010.

O homem decidiu que, sem o seu polegar, não queria ficar, submetendo-se à uma cirurgia para amputar o dedão do pé. Não pensem que este foi um processo fácil, antes da decisão de colocar o dedão do pé em no lugar do polegar, tentaram colocar o mesmo dedo que ele perdeu no acidente, mas a tentativa fracassou, após isso, cirurgiões plásticos do Hospital Frenchay, em Bristol, conseguiram fazer o implante do dedo do pé esquerdo de Byrne para sua mão.

Segundo o cirurgião Umraz Khan, a perda do dedo do pé não é um incapacitamento tão grande como perder um polegar, então o ganho é maior que a perda.

Em suas palavras, James Byrne disse o seguinte: ‘O Dr. Khan reimplantou meu polegar, mas ele tinha sido muito danificado e, apesar de termos tentado de tudo, incluindo sanguessugas, para fazer com que o sangue fluísse novamente, não conseguimos’, disse Byrne. Após ter feito a cirurgia, o homem agora, se recupera das cicatrizes, e está passando por alguns processos de fisioterapia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook