Atualizado em: 9 maio 2013

Famosos fazendo Quadradinho de 8

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu os telespectadores do Programa da Tarde, da Rede Record, ao dançar "quadradinho de 8".
Você Sabia?
Que a dança surgiu praticamente junto com a humanidade, tendo, no princípio, um aspecto mágico, quase irracional.
Bondedasmaravilhas

Bonde das Maravilhas a sensação do momento

Há alguns dias a apresentadora do programa da Tarde, da Rede Record, protagonizou uma das cenas mais bizarras e polêmicas da última semana. Totalmente desinibida, esta apresentadora resolveu mostrar que sabe dançar e como toda a carioca saiu dançando funk e fez o famoso Quadradinho de 8.

Sabrina Sato, também realizou recentemente uma reportagem com o grupo que tem feito grande sucesso em todo o Brasil. Sabrina realizou durante a semana anterior diversos ensaios, já que ela não tinha o gingado necessário para realizar a dança, esta que vamos dizer assim, é um pouco diferente.

publicidade:

Veja o Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=rklkxx2brjw

https://www.youtube.com/watch?v=5D8w8k7XC4Q

Sobre o Bonde das Maravilhas

O grupo que ficou bastante famoso pelo vídeo é composto por garotas da periferia da cidade do Rio de Janeiro, além de fazer grande sucesso, virou motivo de zoação nas redes sociais devido a uma das integrantes fazer o número oito com as mãos porém faltando um dedo, ou seja fazendo o número 7. Esta música é o mais novo símbolo do funk no Brasil.

Várias pessoas na TV e também em festas tem se divertido com o hit. Mas ninguém dançou é claro como Ticiane Pinheiro fez a dança. Foi algo bastante parecido com o original, mostrando que tem toda a ginga da mulher carioca, e por que não é somente filha da famosa garota de Ipanema, mostrando que também tem seus talentos além de ser casada com Roberto Justus.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook