Atualizado em: 20 setembro 2011

Canadense implantou uma câmera no lugar do olho

O caso ocorreu no Canadá, imaginem, o cineastra, se espelhou no longa-metragem Jornada nas Estrelas e no Homem de Seis Milhões de Dólares, e além disso, ela ainda se denomina como 'Eyeborg' - um ciborgue com olho eletrônico.

Se pensam que já viram tudo, podem estar certos, ainda há muito o que falar, podem não saber muitos, mas estejam certos, a tecnologia de hoje, está crescendo a cada dia, superando-se a todos os momentos. Imaginem, uma pessoa, sofreu um acidente, e ao invés de colocar um novo olho como prótese, não, ele quis colocar uma micro câmera.

Canadense implantou uma câmera no lugar do olho

Foto: (Cineastra e sua câmera fixada em seu olho direito)

Sobre o cineastra

Um documentarista canadense, ele teve a perda de seu olho direito em um acidente, no qual acabou implantando uma câmera no lugar. Seu nome é Rob Spence, quando tinha 9 anos de idade, foi brincar com a espingarda do avô, e, devido a um acidente, teve que dar um jeito, pois, ao passar do tempo, o olho foi se deteriorando, e há seis anos ele finalmente o retirou.

publicidade:

As curiosidades mais vistas:

Com a grande ajuda de um engenheiro e principalmente seu amigo, Rob Spence pode contar com uma solução muito curiosa para melhorar a sua visão, o engenheiro Kosta Grammatis, desenvolveu uma câmera para colocar em no locar onde ele retirou o olho. A câmera transmite as imagens para um monitor portátil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook