Atualizado em: 23 janeiro 2014

Caça Esportiva de Animais: Polêmicas

Confira aqui abaixo mais sobre o caso de caça esportiva de animais que esta gerando muito polemica em alguns paises.
Você Sabia?
Que no século XIX, a caça de animais surgiu como esporte chique entre os membros da nobreza européia.
covardia2-tile

Caça esportiva pode levar mais uma espécie à extinção

Hostilizada através das redes sociais, Melissa Bachman que se intitula como a caçadora hardcore acabou causando uma grande polêmica há alguns dias no Twitter e no Facebook. Ela que é apresentadora do programa Winchester’s Deadly Passion do canal Pursuit Channel acabou sendo duramente criticada por realizar a publicação de diversas fotos de animais que foram mortos durante as suas caçadas, o que inclui leões, zebras e antílopes.

Toda esta atitude acabou rendendo um abaixo assinado que foi criado na Cidade do Cabo na África do Sul pedindo assim ao governo local realizar o banimento da caçadora do seu país.

publicidade:

Postagem da Caçadora Esportiva de Animais

“Uma caçada incrível na África do Sul, peguei este belo leão, Que caçada”, ela acabou escrevendo. Os usuários do Twitter acabaram respondendo criticando toda a sua atitude e reacendeu a polêmica relativa a caça esportiva que para a maioria das pessoas de esportivas não tem nada. Isto é praticado por pessoas que não sabem o que fazer com o dinheiro que tem.

A apresentadora foi bastante infeliz ao postar com todo o orgulho algo que seria no mínimo um motivo de vergonha, matar os animais a distância com um rifle com mira telescópica nada mais é do que o máximo da covardia. O mais complicado de tudo é que na cabeça destas pessoas é tudo considerado como normal, e ainda natural, os americanos de forma geral tem um problema com este assunto, tudo isto porque existem diversos mortos nas escolas do país e nenhuma medida anti armas passa pelo congresso. Esta é uma sociedade armamentista, o problema é que agora eles estão indo matar em outros países.

Informação

Tudo isto significa que centenas de metros de distâncias separam os humanos da covardia, e que não existe um sentido nos safáris neste sentido. Isto é algo como as touradas ou as rinhas, a grande prova de que ainda não acabamos evoluindo como seres humanos.

Por isso é importante e fundamental cada vez mais que possamos ter a consciência e proteger a natureza o que cada vez mais os humanos vem deixando de lado.

Vídeo sobre a Caça Esportiva

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook