Atualizado em: 11 janeiro 2013

ZMA Suplemento: O que é, pra que serve, como tomar

ZMA e, principalmente para atletas, é importante entender a formulação do produto em relação às necessidades nutricionais.
Você Sabia?
Que nos esportes de longa duração e nas provas de vários dias, só é possível para o atleta equilibrar o gasto energético com o consumo, se utilizar alimentos ou suplementos durante a atividade.
caixa 23250

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes

Quem é que não deseja obter o corpo perfeito da forma mais rápida o possível? Os suplementos ajudam a gente a ter mais força e vontade de treinar, o que faz com que você consiga atingir seu objetivo de maneira mais rápida e eficaz. Um dos suplementos que faz com que você consiga esse objetivo de forma eficiente.

O ZMA vem com uma revolucionário formula que tem em sua combinação o poder da vitamina B6, zinco, magnésio e seu resultado é o aumento dos hormônios anabólicos. É uma alternativa natural e segura ao uso do pró-hormônio, e faz com que milhares de atletas do mundo todo recorram a seus benefícios.

publicidade:

Principais Fatores

É sabido que a carência de magnésio é um dos principais fatores no organismo adulto, principalmente em idosos e mulheres, por isso que esse suplemento é indicado, sem falar na vitamina B6 e no zinco, que também são consumidos em grande escala quando praticado os exercícios intensos.

Ele recupera sua forma fisicamente além de aumentar os ganhos musculares agindo da seguinte forma: melhora o seu relaxamento muscular durante suas horas de sono, o que auxilia no processo regenerativo e aumenta a produção dos hormônios responsável pela queima, aumentando a sua força muscular nas atividades.

Preço

Você pagará aproximadamente R$ 103,00 reais numa caixa com 120 comprimidos. Deve-se ingerir 30 minutos antes dos treinos e depois, 30 minutos antes de dormir (de preferência com o estomago vazio).

Vídeo sobre o ZMA Suplemento

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook