Atualizado em: 7 outubro 2011

Wella Tintura De Cabelo

As mulheres brasileiras estão entre as mais vaidosas do mundo. Elas cuidam da pele, passando cremes hidratantes, do seu corpo, comendo bem, malhando, e, evidentemente cuidando dos seus cabelos, fazendo escovas, passando cremes hidratantes e tingindo.

publicidade:

No caso dos cabelos, seja para esconder os indesejáveis cabelos brancos, ou para mudar o visual, ao tingir os cabelos, alguns cuidados são necessários. Confira algumas dicas importantes que achamos na internet sobre quais cuidados são necessários após tingir os seus cabelos:

– Investir em  produtos específicos para cabelos tingidos (xampus e condicionadores, etc.).

– Hidratar sempre os fios, utilizando produtos de tratamento intensivo e reconstrutor capilar.

– Respeitar o intervalo de pelo menos um mês entre uma tintura e outra.

– Não deixar a tintura agir por mais tempo do que o prescrito, fazer misturas caseiras e utilizar itens não indicados pelo fabricante durante o preparo, pois esses erros podem causar irritação ao couro cabeludo.

-Usar produtos conceituados, seguir rigorosamente as instruções de aplicação e, de preferência, procurar um profissional qualificado.

– Produtos com poder restaurador, polímeros catiônico, ceramidas, aminoácidos, carbo-cisteína são os mais indicados para cabelos tingidos.

– Para uma melhor restauração da fibra capilar, é recomendável utilizar produtos cujo principal ativo é o Biorestore.

E quando o assunto é tingir o cabelo, a Wella é um dos expoentes no mercado, com os seus produtos inovadores de alta qualidade.

Ao modificar o seu visual, você poderá escolher entre a tonalização com Color Touch, coloração com Color Perfect, descoloração segura com Blondor e mechas com cor em um só passo com Magma.

Esses são apenas uma amostra dos diversos produtos que a Wella faz pensando na sua beleza.

Confira mais no site: www.wellaprofessionals.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook