Atualizado em: 14 fevereiro 2012

Victorias Secret's não venderá mais online para o Brasil

Não será mais possível comprar através da internet os produtos da marca Victoria's Secrets. As encomendas estavam chegando violadas ao Brasil e por esse motivo as vendas foram interrompidas
Você Sabia?
Nos anos de 2009 e 2010 estima-se que a grife de roupas íntimas Victoria's Secrets arrecadou cerca de US$ 6.35 e US$ 7.05 bilhões respectivamente. A empresa foi a primeira a deixar sua marca na caçada da fama de Hollywood e ganhou uma estrela por lá.
Angels

A grife Victoria's Secrets não vende mais para o Brasil (Foto: Divulgação)

É o fim das vendas dos produtos Victoria’s Secrets no Brasil através do site da marca. É que depois de ter recebido inúmeras reclamações pelo fato das embalagens estarem violadas quando chegam aqui, o serviço online foi interrompido.

Os Correios, empresa responsável por fazer o transporte das encomendas Victoria’s Secrets para o Brasil, afirma que as embalagens são inadequadas para o transporte postal internacional e que por esse motivo ao chegar ao endereço escolhido pelo consumidor o embrulho pode estar danificado.

publicidade:

Ao entra nos site da Victoria’s Secrets e tentar comprar um produto para ser entregue no Brasil é possível encontrar uma mensagem com mais ou menos o seguinte teor “O item listado não pode ser enviado ao endereço fornecido. Por favor, remova o item de sua sacola de compras”.

Em comunicado feito pelos Correios no blog da empresa, fala-se que o mesmo solicitou aos Correios dos Estados Unidos que as compras chegassem em melhores condições, embaladas em caixas, isso no ano passado. Como os dois estados que mais recebem os produtos da marca são: São Paulo e Paraná, o que ocorre é que somente o primeiro estava cumprindo a solicitação, então resolveram suspender os serviços.

Um pouco de Victoria’s Secrets

A grife Victoria’s Secrets foi criada no ano de 1977 por Roy Raymond e é lembrada por confeccionar roupas intimas luxuosas e com preços um pouco acima do que é encontrado por ai. Porém os produtos são recomendados por serem de alta qualidade e beleza.

Além disso, a marca também trabalha com produtos de beleza e cuidados com a pele. O púbico feminino brasileiro, que é o que mais consome esse tipo de mercadoria, será afetado e não conseguirá mais tê-los, pelo menos através do meio online.

São mais de 1000 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, sendo que e as primeiras filiais abertas fora de lá foi no Canadá, em Toronto e Edmonton, no ano de 2010. Victoria’s Secrets já é considerada a mais famosa marca de lingerie do mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook