Atualizado em: 10 dezembro 2013

Verão 2014: Dicas para ter Pernas Torneadas

Quer saber como deixar as suas pernas torneadas, abaixo vai ter dicas importantes para se conseguir pernas mais musculosas para o verão.
Você Sabia?
Que até o início dos anos 70, academia era freqüentada por homens e a atividade oferecida era quase sempre a musculação
2034

O treinamento para ter pernas definidas em pouco tempo deve ser priorizado no ganho de massa muscular

O verão está se aproximando e isso quer dizer que se intensifica a corrida para um corpo mais bonito, magro, firme e bem torneado para podermos desfilar nas praias dentro e fora do Brasil. Para nos ajudar nessa corrida, contamos com dietas, exercícios, cremes, tratamentos estéticos e outras ferramentas.

De todas as partes do corpo, talvez as pernas e o bumbum sejam os que mais causam preocupação nas mulheres, todas sonhando em ter pernas firmes e torneadas.

publicidade:

Dicas para ter Pernas Torneadas

Exercícios

Fazer, diariamente, uma boa série de exercícios para tornear as pernas pode não ser tudo para se ter uma perna bonita, mas é 99% do caminho. Faça séries de agachamentos, agachamentos abertos, afundo, afundo com step e flexão de quadril para modelar as pernas. Também invista em caminhadas em marcha rápida, em terrenos inclinados e com pesos nas pernas para deixa-las mais fortes, firmes e bonitas e ainda expulsar a celulite.

Dieta

Para ter uma perna bem bonita e torneada, o ideal é que ela seja mais músculo do que gordura e para queimar gordura você precisa de exercícios e uma dieta balanceada. Não precisa passar fome: Coma mais frutas e verduras, corte a gordura saturada e trans do seu cardápio, continue ingerindo a gordura boa, como azeite e castanhas, mas em pequena quantidade. Deixe o corpo consumir a gordura das suas pernas.

Cremes e Massagem

Para expulsar a celulite da sua vida e ter pernas mais bem torneadas, você pode também apostar em cremes e automassagens. Esses dois componentes juntos irão ajudar a melhorar a circulação e assim impedir (ou eliminar) celulite, vasinhos e retenção de líquido, tudo o que acaba com o visual das suas pernas para o verão.

Aplique os cremes específicos nas pernas depois de um bom banho quente e faça a automassagem em movimentos circulares e repetitivos, como manda a instrução dos cremes anticelulites.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook