Atualizado em: 23 abril 2013

Variações de Cabelos para usar no inverno

Uma tendência para os cabelos no inverno 2013 é intercalar luzes ou ballayage em duas tonalidades diferentes, partindo do meio para as pontas.
Você Sabia?
Que a queratina surgiu como a salvação da lavoura para os cabelos danificados, mas muita gente ainda não sabe como usar e usa mesmo sem precisar.
cabelos inverno 2013 6

No inverno você deve preparar o cabelo para os dias quentes que virão é possível usar seu aparelho todos os dias e manter os cabelos lindos.

No inverno 2013 as mulheres poderão apostar na ousadia para os seus cabelos, pois os cabelos  mais curtinhos estarão super na moda,  como o cabelo no estilo Long Bob (comprimento na altura dos ombros), o Bob Cut (um chanel mais curtinho) e o corte Pixie (aquele curto estilo masculino, repicado e desestruturado).

Os cabelos com corte médio, também conhecidos como semi longo (dos ombros até o centro das costas), também vão ser tendência. E quem quiser  apostar em várias camadas, com pontas repicadas para que os fios ganhem movimento e leveza, fará uma opção super certa.

publicidade:

Tendência da Moda

Mas as franjas também tem espaço garantido no inverno 2013, como  por exemplo as franjas mais longas, estilo franjão, até as mais curtas, que estarão retas e comportadas.

As franjas serão febre no inverno 2013 e vão estar na altura da sobrancelha (estilo francesa) até as mais longas no estilo diagonal.

Já quanto a cor para os cabelos no inverno 2013 os tons mais usados serão os quentes e terrossos, como o cobre, o mel, o chocolate, o vermelho escuro e o marrom acobreado.

Durante os processos de coloração podem ser utilizados nuances como o chocolate e marrom médio, aplicando o efeito tom sobre tom, com alguns fios de luzes que também serão forte tendência do inverno 2013.

Outra tendência  é intercalar luzes  ou ballayage em duas tonalidades diferentes (partindo do meio para as pontas).

As mulheres morenas devem utilizar os tons castanhos médios, acobreados escuros, chocolate, com mechas em tons de cobre ou vermelho fechado; as loiras devem evitar tons muito amarelados,  a escolha por um tom de loiro acinzentado será o mais certo, e para as que gostam do loiro médio ou escuro, uma boa opção é a coloração em tons de mel ou caramelo, já as ruivas podem abusar dos cobres e vermelhos escuros.

Fotos de cabelos para o inverno 2013

cabelos inverno 2013 5cabelos inverno 2013 4cabelos inverno 2013  3cabelos inverno 2013 2cabelos inverno 2013 1cabelos inverno 2013 6

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook