“Vão entre as pernas” Novo padrão de Beleza

Vão entre as pernas 01

A Sensação entre as modelos, o “Vão entre as pernas” Novo padrão de Beleza. (Reprodução)

A mais nova moda e tido como padrão e beleza é o vão entre as pernas. Jovens do mundo todo estão influenciados pelas pernas de famosas que a presentam o tal do vão, a moda agora é apresentar coxas finas e magras de modo a aumentar essa vão.

E acordo com especialistas, as mulheres são diferentes e tem suas caraterísticas corporais, visto que são poucas as mulheres que conseguem obter esse vão sem estar abaixo do peso. Existem até sites dedicados ao “vão entre as pernas” mas cuidado meninas, para que esse obsessão não as leve a anorexia, um problema seríssimo.

Algumas chegam ao ponto de fazer cirurgias plásticas procurando o famoso vão entre as pernas, enquanto outras procuram o mesmo para ganhar coxa e bumbum. Realmente o padrão de beleza hoje em dia faz com que milhares de meninas se martirizem buscando a perfeição, sendo que todas somos lindas do jeito que somos.

Adolescentes passam fome

Como se já não bastasse muitas adolescentes buscarem a magreza unicamente por padrão de beleza, agora elas estão obcecadas buscando mais, o vão entre as pernas. Para isso muitas chegam a passar fome para perder as coxas.

Esses padrões de beleza são complicados, visto que em outras épocas o padrão era mulheres mais cheias, depois mais magras, depois com mais seios, passaram a quererem mais glúteos e agora querem perder as coxas e ficarem parecidas com algo tipo a Barbie.

Dietas radicais estão levando muitas adolescentes a passar fome para conseguir isso, o que nos leva a pergunta? Você quer seguir os padrões de beleza ou ser uma mulher saudável? Lembre-se, todas somos diferentes, essa é a beleza da vida, podemos ate modificar nossos corpos mas unicamente com a intenção de que essa modificação nos agrade nos deixando mais felizes com nos mesmas, não faça isso para agradar outras pessoas. Não siga padrões de beleza, siga o seu padrão, todas as mulheres são lindas do jeito que são, basta que você se ame. Uma mulher que se ama, se cuida e se valoriza se destaca por ser feliz consigo mesma.

Vão entre as pernas

Jornal Britanico apresentou varias histórias, de adolescentes que são obsecadas por um padrão unico de beleza e passam fome para obter resultados. (Reprodução)