Atualizado em: 1 fevereiro 2012

Uso de Protetor solar após Peeling Facial

O peeling facial é um dos tratamentos mais eficientes hoje em dia e que tem retornos ótimos, mas o uso do protetor solar é necessário.
Uso Protetor solar aps Peeling Facial: FOTO PRINCIPAL

O Peeling Facial resolve muitos problema.( Foto: Divulgação)

O Peeling  Facial é uma técnica que tem sido muito procurada já que corrige imperfeições da pele como manchas de sol, de gravidez, espinhas, cicatrizes superficiais e principalmente rugas. É um procedimento muito mais em conta que uma cirurgia e que em muitos casos resolve bem o problema já que elimina células danificadas da pele e estimula o colágeno deixando sua pele revigorada e cheia de vida. Como o próprio nome diz o peeling descama e renova a pele. Por ser um procedimento delicado só pode ser feito por um dermatologista.

Só um dermatologista poderá indicar qual o melhor peeling para cada pessoa já que existem alguns tipos como:

publicidade:
  • Peeling de Cristal
  • Peeling de Diamante
  • Peeling Químico

Cada um deles é indicado para um tipo de problema e idade e por esta razão é necessário procurar profissionais sérios e competentes assim você não correrá risco e ficará com a pele bem bonita.

É indicado que se faça este procedimento no inverno quando os raios solares são bem menores e desta forma minimiza os riscos de irritações por causa do sol.

Importante

Depois de ter feito o Peeling é obrigatório o uso de protetor solar com FPS 30 no mínimo que devem ser reaplicados várias vezes ao dia para que o sol e até as lâmpadas não danifique e queime a pele de forma irreversível depois do procedimento.

O próprio dermatologista poderá orientá-la quanto ao melhor protetor solar que deverá ser usado no seu caso para que você não tenha problemas depois do procedimento.

A maioria dos peelings causa uma dor e ardência leves dependendo do produto que for utilizado e do tipo de peeling que for feito. Independente do tipo saiba que a dor é suportável e em dez dias você estará com a pele linda.

O seu médico lhe orientará quanto ao intervalo necessário entre um peeling e outro e quais cremes deverá usar depois para ficar com a pele cada dia melhor.

Procure um bom profissional e faça o peeling que ele lhe indicar para ficar cada dia mais bonita e feliz!

Uso Protetor solar aps Peeling Facial: FOTO 1

Contra manchas de sol ( Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uso Protetor solar aps Peeling Facial: FOTO 2

O peeling facial ameniza rugas ( Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uso Protetor solar aps Peeling Facial: FOTO 3

O peeling facial lhe devolverá uma pele nova. ( Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uso Protetor solar aps Peeling Facial: FOTO 4

Mas faça somente com um bom dermatologista ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook