Atualizado em: 3 outubro 2012

Modelos de Unhas Vintage: Quais as tendências

Unhas Vintage a moda que fez sucesso nos anos 40 está de volta, portanto aprenda aqui como fazer.
Você Sabia?
Que a moda das unhas vintage vintage. Foi adotada começou nas décadas de 20 e 30 por algumas mulheres para manter a parte côncava da unha, próxima à cutícula, sem cor enquanto o resto dela era pintada com cores mais fortes.

Unhas Vintage este sucesso esta de volta

As unhas é a parte do corpo que as mulheres mais inovam, suas tendências a cada ano chegam para deixa-las cada vez mais bonita, em qualquer ocasião é indispensável uma unhas bem feita pois são elas que ficam exposta a tudo que fazemos.

As unhas vintage é uma delas, uma técnica perfeita na qual todas as mulheres já adotaram, esse estilo segue desde os anos 20 e vem sofrendo modificações, a chamada Unhas vintagem ou mais conhecida como “Meia Lua” é um sucesso e muito simples de se fazer.

publicidade:

Informações

Na época em que surgiram as mulheres deixavam a ideia de que as cutículas dessa forma poderiam respirar o que deixa as unhas cada vez mais bonitas e saudáveis, pois todas as mulheres sabem que o esmalte quando usando durante um longo período pode prejudicar suas unhas deixando-as amarelas, e é necessários deixa-las sem esmaltes algum tempo para que possam respirar, mas essa técnica ajuda nesse caso, o que evita de deixar a mulher sem um designer nas unhas.

Como Fazer as Unhas Vintage

Para fazer sozinha é simples, você só precisa colar um adesivo arredondado próximo da cutícula e pintar o restante das unhas, ai fica ao seu critério decora-las ou não, perfeita para qualquer ocasião, um estilo diferente que deixa a mulher ainda mais bonita.

Fotos e Modelos de Unhas Vintage

vin10vin9vin8vin7vin6vin5vin4vin3vin2vin1mayana-unha

Vídeo sobre as Unhas Vintage

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook