Atualizado em: 16 abril 2013

Unhas Spikes: Fotos e Modelos

Saiba como usar o que tem sido tendencia entre as unhas femininas, o estilo skipes. Veja como fazer e se inspire nos modelos apresentado nas fotos.
Você Sabia?
Que existe um nome de uma emissora de televisão chamada "Spike TV" e em sua programação tem series premiadas como "CSI" e a cobertura dos eventos em MMA.
publicidade:
Unhas Spikes 08

As Unhas Spikes são a grande novidade entre a mulherada e já é tendência! (Reprodução)

Estar na moda é acompanhar de perto cada tendência que sai no jornal, na internet e na passarela.

Há muito tempo o conceito de moda tem se tornado cada vez mais amplo e abrangente, fazendo com que você tenha muito mais do que a roupa para se preocupar. As unhas também fazem parte desse universo paralelo e precisam estar de acordo com as tendências.

publicidade:

Recentemente, o uso de spikes nas unhas tem sido a febre do momento. Para quem não sabe, os spikes são aplicativos do mundo punk/rock que fora incorporados às roupas em meados dos anos 80.

Como Fazer?

Além das roupas, hoje em dia ele está sendo utilizado nas unhas. Tudo isso se deve a cantora e também atriz Demi Lovato, que apareceu com as unhas aplicadas com o mesmo. Não se passou nem um dia, já era febre e um dos mais pedidos nos maiores salões de beleza. Ter a sua unha com spikes é bem simples e fácil.

publicidade:
1- Faça a unha normalmente, retire a cutícula, hidrate e lixe como de costume.
2- Aplique uma base neutra para fortalecer e não pigmentar as suas unhas com a cor do esmalte que você irá aplicar.
3- Escolha o esmalte que você preferir. Não há uma CRO que combine mais ou menos, tudo varia do gosto pessoal de cada um. Contudo, por ser um estilo radical, o preto combina muito bem.
4- Limpe o excesso que ficou no canto das unhas com o palito e só depois da unha pronta, dê inicio ao procedimento da colagem dos spikes, aplicando antes de tudo, uma base extra brilho.
5- A base extra brilho fará os mesmos fixarem nas unhas.
6- Com o auxilio de um palito, vá colando um por um dos spikes, no jeito e na forma que preferir.

Modelos de Unhas Skipes

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook