Atualizado em: 3 julho 2012

Unhas para Festa - Passo a Passo

Você tem uma festa marcada e não sabe como enfeitar as unhas? Leia este artigo para ficar por dentro do que moda dita.
Você Sabia?
Quanto mais se treina em casa menos dinheiro se gasta com a manicure, muitas mulheres acham que não conseguiriam pintar as unhas em casa, principalmente, a mão cuja destreza é maior tendo que ser feita com a que não possui controle igual, mas com o tempo todo mundo aprende a se virar, comece a tentar.
publicidade:
Unhas para festa

Se prepare para estar com as unhas de acordo com a ocasião e escolha um modelo para ir à festa. (Foto: Divulgação)

As mulheres sempre querem mudar para estar em cada um dos ambientes que frequenta, se vai ao trabalho utiliza um esmalte, caso tenha uma programação noturna, outro e assim sucessivamente. Com as unhas não é diferente, se tem festa a decoração pede requinte e cuidado.

Não importa se a ocasião é básica ou mais sofisticada, o ideal é estar sempre preparada para lidar com diversas situações em momentos diferentes. Você pode ir às festas com as unhas de acordo com o seu gosto, mas precisa ponderar e evitar o exagero.

publicidade:

Outra dica importante é pensar na roupa que irá vestir, combine o esmalte com o modelito, sapato ou bolsa para conferir um ar harmônico e menos destoado do restante. Crie, invente e não se esqueça dos detalhes que dão toque especial.

Atualmente assim como o que se veste as unhas são observadas por todas em todos os lugares, por isso, cuidado com o trato delas, tenha as mãos sempre impecáveis, vá a qualquer compromisso e arrase na cor do esmalte.

publicidade:

O que pode ser utilizado nas unhas para festa

Festas Diurnas

Para as festas que acontecem antes do entardecer prefira os esmaltes claros e delicados, utilize o strass, as pedras, os desenhos e adesivos. Nessa situação as flores desenhadas ficam um charme e dão um pouco suavidade.

Festas Noturnas

As unhas para festas noturnas podem ser mais abusadas e chamativas, nesse caso é possível investir no brilho, nas cores fortes e cintilantes de esmaltes, a mistura de duas cores também enaltece. Hoje em dia o mercado de cosméticos oferece uma variedade de produtos para você aproveitar.

Tome nota: Quando falamos de beleza, estética, moda podemos afirmar que nada é uma regra, sempre é possível mudar, adaptar e reinventar, portanto, fica a seu critério saber o que utilizar em determinadas ocasiões, tente descobrir o que cai melhor e invista.

Veja modelos de unhas para festa

Unhas para festa

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook