Atualizado em: 13 julho 2011

Unhas Inglesinha - Como Fazer, Passo a Passo

As unhas inglesinhas são a nova febre do momento. Fique por dentro das melhores combinações e de como realçar o seu look através destes novos modelos.

InglesinhaVaidade é uma característica essencial das mulheres. É por isso que é preciso ter as unhas bem cuidadas e pintadas, ainda mais nos dias de hoje em que a variedade de estilos e cores de esmaltes é intensa. Segundo estilistas, as unhas são complemento da moda e do visual feminino.

Após o desenvolvimento de diversas técnicas e modelos de unhas, as inglesinhas são a nova febre do momento. Inspiradas nas famosas Francesinhas, que consistem em esmaltes claros com pontinhas brancas, as inglesinhas são compostas por pontinhas coloridas e cores ousadas.

publicidade:

A dica é usar cores que combinem umas com as outras para compor um look descolado e moderno. Há esmaltes com efeitos brilhantes, foscos, craquelados e irradiantes. Experimente cores como rosa e vermelho, preto e dourado, azul e branco, verde e roxo, marrom e bege, preto e branco entre outras. Use a imaginação, cores contrastantes e muito estilo para iluminar o seu visual.

EstiloA tendência do uso das unhas inglesinhas surgiu em 2010 com a coleção de esmaltes duo lançada pela marca Yves Saint-Laurent, conhecida mundialmente pela originalidade de seus produtos. Muitas famosas já estão aderindo à nova moda. Com muito charme, a novidade chegou com tudo para arrasar nas unhas das mulheres do mundo todo.

As inglesinhas são fáceis de serem feitas, basta pintar a cor do fundo e logo em seguida contornar as pontas com uma cor diferente, optando por cores cremosas ou cintilantes. Essa técnica pode ser feita em casa ou em uma manicure. Para ajudar a fixar o esmalte e manter a qualidade da pintura, é importante passar uma base após o esmalte. O resultado é interessante e se adapta perfeitamente a qualquer look e estilo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook