Atualizado em: 12 março 2013

Unhas ideais para pessoas sérias: Utilizar no Trabalho

Veja qual o seu estilo para você usar sem chamar a atenção as unhas, e conseguir trabalhar sem perder o seu estilo de seriedade no meio profissional!
Você Sabia?
No meio de Trabalho, o Profissionalismo reina, exigindo a seriedade. Por isso, algumas coisas podem fazer você ficar mal visado como barba grande, tatuagens, brincos e a forma de se vestir.
Unhas ideais para pessoas sérias

Escolher as Unhas ideais para pessoas sérias é um desafio, e tem que ser feito uma otima escolha para você manter o seu perfil. (Reprodução)

Ter as mãos feitas, sempre com unhas bem aparadas, pintadas, sem cutícula é super importante porque também vende a sua imagem, principalmente no seu local de trabalho.

Para os homens, aquela historia de que homem que é homem não faz a unha deixou de existir a muito tempo. O ideal é que as mesmas estejam sempre bem aparadas e limpas, isso remete imediatamente a higiene de uma pessoa. Retirar o excesso de cutícula também está permitido, uma vez que também ajuda a melhorar o aspecto das mãos. Para aqueles que quiserem manter por mais tempo esses cuidados, o uso de base incolor também é uma boa tática.

publicidade:

Ótimas Opções

Hoje em dia, tem a opção de base masculina, que tem efeito fosco, que não deixa as unhas brilhando como uma base normal e que possui a mesma finalidade, que é a proteção das mesmas.

Para as mulheres, tudo varia muito de acordo com a profissão que as mesmas trabalham. Por exemplo, para aquelas pessoas que mexem com a área de saúde, sabemos que não podem ter cores escuras nas unhas e muito menos que elas sejam grandes. Por isso, mantê-las sempre bem aparadas e com esmaltes que sejam, de preferência, com cores básicas são a melhor opção que você tem. Uma dica bem legal é o uso da francesinha. Ela deixa a mão feminina muito mais delicada e formal, além de ser uma graça e super simples de fazer.

Assim como os homens, as mulheres devem ter um cuidado especial, sempre mantendo as unhas limpas e em ordem. Retirar o excesso de cutícula também é uma boa para dar um aspecto mais higiênico e além disso, faz com que o formato da unha fique mais bonito. E nunca, jamais deixe o esmalte descascado na unha. Ele transmite uma sensação de completo desleixo e não é bacana se apresentar assim num ambiente de trabalho.

Modelos para Usar

Unhas ideais para pessoas sérias 02Unhas ideais para pessoas sérias CapaUnhas ideais para pessoas sérias 05Unhas ideais para pessoas sérias 04Unhas ideais para pessoas sérias 03Unhas ideais para pessoas sérias 01Unhas ideais para pessoas sérias

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook