Atualizado em: 14 novembro 2013

Unhas decoradas para o Réveillon - Ano Novo 2013

Caso você ainda está em dúvida em como decorar as unhas para o Réveillon, pode ver as muitas sugestões e ser os centro das atações nesta data tão especial que é o réveillon
Você Sabia?
Que o Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo.
unhas-artisticas-1

As unhas decoradas já virou mania entre as mulheres

As unhas decoradas são uma boa tendência de moda para a virada de ano, e sofrem sempre excelentes tendências. A seguir daremos algumas dicas interessantes e também fotos de unhas decoradas para a virada do ano de 2013.

Falta praticamente 30 dias para entrarmos no ano de 2013 e nada melhor do que se preparar para a grande festa de virada ficando bonita da cabeça aos pés. Um dos maiores sucessos de moda para as mulheres atualmente são as unhas decoradas que prometem fazer grande sucesso.

publicidade:

Dicas

O ano que praticamente já acabou foi uma grande explosão de cores e modelos de decoração para as unhas das mulheres, surgiram novas decorações desde as mais simples até mesmo as mais elaboradas.

Um dos grandes sucessos para a virada do ano é a unha metalizada ou mesmo cromada. Neste tipo de cor é possível fazer algumas decorações diferenciadas de forma muito simples, não exige técnicas e ficam muito bonitas. Estes esmaltes prateados e dourados, podem contar com pedrarias e são muito interessantes para estas ocasiões.

Modelos

Os modelos de unhas chamados pin-up também são bem interessantes, podendo ser realizadas com pequenas bolinhas coloridas na unha toda ou mesmo nas pontas ou mesmo ser realizados pequenos desenhos de animais, frutas e também outros modelos. Para que ocorra este tipo de decoração é interessante que se utilizem esmaltes de cores que sejam um pouco mais suaves do que as convencionais como rosa claro ou azul bebê.

Fotos de Unhas decoradas para o Réveillon

ano11ano10ano9ano8ano7ano6ano4ano3ano2ano1unhas-artisticas-1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook