Atualizado em: 22 fevereiro 2013

Unhas Decoradas Feathers - Particulas de Brilho (penas)

Conheça alguns modelos de Unhas decoradas com particulas de brilho, mais conhecidas como "Feathers". Veja e use dessa tendencia!
Você Sabia?
Feathers traduzido do inglês quer dizer "Penas" revestimentos esses que se usa em epidermes de algumas aves.
publicidade:
Unhas Feathers 00

Novidade entre as mulheres, as Unhas Decoradas Feathers é a sensação. (Reprodução)

As unhas com brilho vêm cada vez mais forte como tendência no mercado de moda brasileiro. As mulheres gostam dessas inovações, sem falar que o resultado final fica encantador e muito feminino.

A palavra para as tendências previstas para a próxima estação é: ousar. Não ter medo de passar nas unhas um caviar, couro, concreto e até mesmo a pelúcia. A primeira coisa que podemos afirmar é que essa tendência invadiu as passarelas de moda no mundo todo, combinando inclusive com acessórios e roupas. As formulas agora vem muito mais complexas do que um simples Glitter.

publicidade:

Inovação

Como tem tido muita busca no mercado, inovar nesse sentido têm sido cada vez mais necessário, pensando nisso a linha Nails INC vêm com esmaltes inovadores, transmitindo sensações jamais vistas. Ao invés de usar gliter, a coleção de esmaltes da Nails vem com partículas exclusivas de brilho, proporcionando um resultado interessantíssimo. No Kit de esmaltes proporcionado por ela, vem um esmalte, um extrabrilho, um pincel especial e uma bandeja para excessos.

A linha Bling it on vem com quatro kits para mulheres decididas: Feathers, Hologram, Rocks e Mignight. Dentre eles, o Feathers é um dos que mais tem chamado a atenção devido o fato dele ser inovador. Isso porque o brilho do esmalte está nas pequenas fitas metálicas multicoloridas que nos dá um efeito futurista. E que tem como predominância a cor prata. O conjunto de Kit custam $ 20 libras cada um, algo que gira em torno de R$ 61 reais cada.

publicidade:

Modelos de Unhas

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook