Atualizado em: 27 junho 2012

Unhas Decoradas de Tigre - Passo a Passo

A cada dia que passa um novo estilo de decoração de unhas aparece. Alguns são mais complexos outros mais simples, como o estilo do jornal e as unhas marmorizadas. Um dos estilos mais procurados, são as próprias unhas de Tigre, que mostram criatividade e alegria nas cores que carregam.
Você Sabia?
Os estilos mais conhecidos que aparecem além das unhas de tigre, são as de jornal, renda, marmorizadas, caviar, pelúcia, gel, camurça, entre outros.
Unhas Decoradas de Tigre

Unhas de Tigre: Um dos estilos de unhas mais pedidos pelas mulheres.

Unhas decoradas e criativas estão virando febre. Há vários estilos para qualquer mulher e dificilmente alguém dirá que não encontrou o seu. Um dos modelos usados agora são as unhas de tigre, com várias formas e cores para se usar. Estilosas e diferentes, é uma das modas mais procuradas.

Como Fazer Unhas de Tigre

Materiais

  • Esmaltes de cor branca, roxo, vermelho, laranja, amarelo e preto;
  • Esmalte Base;
  • Algodão;
  • Palito de madeira.

Passo a Passo

Passe por toda a unha o esmalte branco. Pegue o esmalte roxo e passe apenas na parte superior das unhas, seguindo pelas cores vermelha, laranja e amarelo. Cada cor deve seguir o mesmo, mas devem ser também passadas sobre o esmalte anterior, deixando a parte da sua cor aparecer, em sequencia. Ao terminar, passe por cima a base. Com o esmalte preto, faça listras sobre as unhas, uma no sentido contrário da outra (como uma escada, mas aberta no fim. As linhas não podem “fechar” no final, ou seja, apenas serem passadas até a metade da unha). Para fazê-las, utilize o palito ou outro objeto fino.

publicidade:

Vídeo Unhas de Tigre

Vídeo 1

Vídeo 2

Fotos Estilos de Unhas de Tigre

Unhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de TigreUnhas Decoradas de Tigre

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook