Unhas Decoradas com Traços

Saiba como suas deixar suas Unhas Decoradas com Traços e um visual bem mais simples e atraente. (Reprodução)

Fazer as unhas é algo que todas as mulheres gostam, não é  verdade? Seja simplesmente fazê-las ou fazê-las de um modo especial, que são as decorações, as famosas unhas artesanais. Hoje em dia, uma que vem na moda é as unhas artesanais com traços, aquelas que mesclam, que dividem dois tipos de cores diferentes.

É simples de fazer! O que você terá que ter em mãos é um pincel fino para unhas artísticas que podem ser facilmente encontrados nas lojas de perfumarias e drogarias, por um preço acessível a todos os bolsos.

Dicas Simples!

Algumas dicas são favoráveis para você fazer esses traços é usando fita crepe aonde você  gostaria de manter a cor. Se você passou um vermelho em baixo, e após secar a unha, colar a fita crepe e passar outro por cima, quando for retirar a fita após seca, você perceberá  que os traços ficaram presentes nas unhas artesanais. É simples e fácil de fazer, sem maiores complicações. Você pode mesclar as cores de acordo com os seus gostos, ou então você pode fazer uso daqueles artifícios da moda, como por exemplo, o uso de esmaltes coloridos fluorescentes, ou então o uso de esmaltes com Glitter.

Você  pode fazer esses traços nos mais diversos lugares, geralmente as mulheres fazem nas pontas das unhas, mas podem ser realizadas nos mais diversos lugares, podendo ser feitas na horizontal, vertical ou diagonal. Podem ser feitos mais de um traço, em mais de uma posição construindo um mosaico de figuras interessantes para dispor. Pode igualmente seres usadas mais de uma cor, fazendo as suas unhas ficarem cada vez mais coloridas e divertidas. Não há tipos e marcas de esmalte preferidas, mas a base antes de passar os mesmos é essencial para proteção.

Fotos com as Unhas decoradas com Traços

[galeria]