Atualizado em: 25 março 2013

Unhas Decoradas com Borboletas - Modelos, Fotos

Confira passo a passo como você pode deixar suas unhas totalmente decoradas com borboletas. Veja como fazer e mudar o visual das unhas para ficar mais atraente.
Você Sabia?
Que a origem do nome "Borboleta" vem de "Belbellita", que tem o significado de "Belo".
publicidade:
Unhas Borboleta 06

Para Ampliar ainda mais seu estilo, as Unhas Decoradas com Borboletas vem ganhando força entre as mulheres. (Reprodução)

A cada dia que passa, as unhas das mulheres estão ficando muito mais lindas e inovadoras.

Todo dia estamos vemos novidades, de modelos, de desenhos, tipos e muitas cores que encantam os olhares femininos. Hoje vamos falar das unhas decoradas com borboletas, modelos e passo a passo de como fazer essa unha que é maravilhosa e com certeza vai te deixar linda, confira!

publicidade:

Passo a Passo

De fato muitas mulheres não vivem sem as suas unhas devidamente feitas e cuidadas, correto? Outras, além disso, gostam de detalhas as suas unhas, com aquele toque diferenciado, como adesivos, pingentes e desenhos. A melhor opção, sem dúvidas, são as unhas decoradas com borboletas que podem ser simples ou mais elaboradas com detalhes mais delicados, dependendo do seu gosto e claro, da habilidade de quem vai fazer. Veja agora como fazer unhas decoradas de borboletas passo a passo.

É muito importante usar a criatividade na hora de fazer a unha artística com borboletas, podendo usar diversas cores na base ou na própria borboleta, incrementando assim, o desenho fazendo flores ou aplicando o brilho. Podendo colocar aquilo que mais te agrada e combine com o seu estilo, para deixar suas unhas maravilhosas.

publicidade:

Os materiais necessários para esse tipo de unha decorada com borboleta são: tinta de tecido preta e rosa, esmalte incolor e um bom glitter prata, pincel número 0. Mas antes de começar a fazer a sua unha decorada, veja o estado em que ela está se não estiver legal, é melhor fazer as unhas para que o resultado fique perfeito.

Primeiro de tudo, aplique o esmalte incolor para proteger as unhas. Depois com o esmalte já seco, comece desenhando um risco com a tinta de tecido preta. Esse risco será o corpo da borboleta, na sequência, com a tinta já seca, desenhe as asas da borboleta com a tinta de tecido rosa.

Uma dica importante é desenhar as asas como se fossem folhas, apontando para cima e outra para baixo de cada lado do risco que você já desenhou. O trabalho segue em todas as unhas. Depois de secar tudo, coloque o esmalte com glitter nas asas da borboleta para que ela fique ainda mais bonita.

Modelos de Unhas decoradas com Borboletas

Vídeo para você aprender a Fazer

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook