Atualizado em: 3 junho 2013

Unhas com Corujinhas

Nova tendencia que vem crescendo entre a mulherada, as unhas no estilo Corujinha que é uma versão decorada que é simples e facil de fazer. Veja como fazer e aderir a esta novidade!
Você Sabia?
Que o Macho da especia, fica sempre de sentinela na arvore, tomando conta do ninho de dia e a noite, sendo que na presença de um predador, os filhotes podem imitar os sons feitos pelas serpentes, afastando o invasor.
Unhas Corujinha 01

Grande moda no momento, as Unhas com Corujinhas não parar de aparecer nas unhas das mulherada. (Reprodução)

As corujas com seus olhos grandes, seu bico pequeno e suas características bastante peculiares conquistam a cada dia muitas mulheres. E a grande moda do momento é utilizar as unhas decoradas com corujinhas, a moda é muito bonita, diferenciada e faz o maior sucesso nas manicures.

As unhas decoradas são sempre bastante delicadas e possuem a cada dia novidades, confira a seguir algumas informações interessantes sobre as unhas com corujas que ficam muito bonitas e também bastante delicadas.

publicidade:

Modernidade

A decoração das unhas com corujinhas poderá ser feita em todas as unhas ou apenas algumas, é importante se levar em conta que este é um tipo de unha que não poderá de forma alguma aparecer em eventos formais e tampouco em ambientes de trabalho. Para curtir um fim de semana divertido e passear por baladas informais é um prato cheio.

É interessante que se faça uma série de combinações de cores e também de estilos de corujas. Confira a seguir um passo a passo bastante simples e interessante de se fazer.

Como Fazer?

Você precisa de:

Base e top coat
Adesivo para proteger os furos das folhas, ou também poderá ser uma fita colada cortada em formatos redondos
Vernizes para unhas
Palitinhos

Para fazer primeiramente você irá precisar colar o adesivo no formato meia lua na base das unhas. Em seguida procure pintar as unhas com a cor que tiver interesse em fazer a coruja, respeitando a margem.

Em seguida com um palito partido você poderá fazer os olhos das corujas utilizando dois tons, um que poderá ser uma bolinha maior e outra menor no centro. Procure utilizar inicialmente uma cor mais clara que possa combinar com a cor principal e pinte o meio do círculo que se pode visualizar no desenho. Em seguida procure preencher o meio do círculo com pintas de verniz principal.

Com um palito procure pintar o nariz da coruja com tons de laranja ou uma cor que seja de sua preferência. Para que faça a finalização passe o top coat. Este passo a passo é muito fácil, e dá um resultado final muito bonito, assim que aprimorar a técnica poderá criar a partir disto outros modelos.

Tutorial de Como Fazer

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook