Unhas Bordadas

Unhas Bordadas

O lado mais romântico das unhas decoradas.

Com vários tipos de gostos, as unhas bordadas é a mais romântica de todas. Para quem gosta de um estilo “menininha” meiga, elas são as melhores. O modelo não tem um jeito específico, mas é mais floral e delicado que muitos outros. Portanto, ele pode ser feito de qualquer maneira e qualquer cor.

O “bordado” normalmente vem da maneira de que elas são feitas, pois algumas flores parecem bordados, como aquelas toalhas de mesa delicadamente bordadas. No Japão, esse estilo é bastante usado por garotas consideradas “Kawaii” (Fofas, em japonês), como as garotas Lollita.

Como Fazer Unhas Bordadas

Materiais

  • Esmaltes Incolor, Lilás, Branco, Verde Escuro e Roxo Escuro;
  • Tinta branca;
  • Palito de dente;
  • Pincel n° 0;

Passos

Primeiramente, passe o esmalte incolor e em seguida o esmalte lilás. Com esmalte branco, faça a espanhola (onde o esmalte passa na parte inferior da unha, de forma inclinada. Sobre a linha espanhola, faça riscos abertos, em formato “m”, como uma “minhoca” ou um bordado e bolinhas dentro e sobre ele.

Com o palito de dente e o esmalte verde escuro, desenhe um caule na lateral, e as folhas. Dica: Use o esmalte branco dentro das folhas, com apenas um toque, quatro de cada lado. Com o esmalte roxo escuro, faça uma flor sobre o caule. Para finalizar, use o esmalte branco para formar as pétalas da flor.

Fotos Modelos de Unhas Bordadas

[galeria]