Truques de Maquiagem para Loiras

Truques de Maquiagem para Loiras

Cada pele deve receber a maquiagem específica e mais adequada para o seu ton. Assim como tem as maquiagens mais adequadas e indicadas para a pele negra, tem as maquiagens certas para as loiras que são bem branquinhas.

Muitas se icomodam com a palidez e por isso mesmo a maquiagem deve ser bem discreta sem muito exagero.
O truque para uma maquiagem com acabamento profissional e para devolver a cor na pele pálida, começa na preparação da pele.

Procure escolher uma base que deve ser do mesmo tom da sua pele. Muita gente usa tom mais escuro o que não é o mais indicado, pois causa um efeito bem fake. No caso das braquinhas pálidas o ton de base mais indicada é o marfim .

O marfin usado com fundo rosado fica perfeito, mas se você for da turma não tão branquinha e do time das loiras douradas então opte pelo marfim mas com fundo bege. Depois da aplicação da base aplique o pó compacto mais natural próximo do claro.

Truques de Maquiagem para Loiras

A vantagem das loiras é que estão liberadas para usar qualquer sombra pois sua pele combinam praticamente com todas as cores.

Por sua pele ser muito branca qualquer cor chama a atenção mesmo que seja uma cor discreta como o rosa. Mas as loiras tanto as brancas como as douradas podem optar por sombras azuis, cobre, laranja, pink, caramelo, verde.

Se for se maquiar para a noite, então deixe os olhos bem marcados com tons mais escuros como o grafite, marrom ou preto. Na boca o que mais combina com os olhos bem delineados são os batons nude ou gloss.

Truques de Maquiagem para Loiras