Atualizado em: 1 julho 2013


Tratamento para estrias com Cicatricure: Funciona e Como fazer?

Veja aqui se o Tratamento para Estrias com Cicatricure funciona e saiba como fazer este tratamento com Cicatricure para estrias.
Você Sabia?
Que em 1915, surge a Pomada Minancora e nesse período, outros produtos com a marca Minancora foram lançados, tais como a Lombrigueira Minancora.
Cicatricure-para-Estrias

O fabricante do Cicatricure é o Genomma Lab Brasil

O Brasil é um país com uma grande extensão litorânea e um país com tantas praias e a maior parte do ano com temperatura de amena à quente, exige que as pessoas coloquem o corpo a mostra, tanto nas roupas mais curtas e decotadas, quanto na beira da praia.

Mas aí temos o problema da aparência física e a busca de um corpo perfeito. Sim, são muitos os problemas que as pessoas tem de enfrentar para a aparência física perfeita, obesidade, celulite, flacidez muscular e as temíveis estrias.

Preço

Esse produto é o Cicatricure, que está a venda nas farmácias por um preço médio de R$ 49,00

Funciona

Mas o que estimula o uso do Cicatricure são os depoimentos favoráveis de diversos blogs, sites e fóruns, onde pessoas que já usaram o produto falam da real diminuição das estrias com o uso do produto, até das estrias decorrentes da gravidez.

Como Fazer

Para o tratamento de estrias com o Cicatricure o fabricante do produto pede que o produto seja usado de 3 a 6 meses rigorosamente, sendo que se usado corretamente os resultados para estrias, já aparece nos primeiros 60 dias de utilização do Cicatricure.

Sendo que para estrias que aparecerem recentemente na pele, o Cicatricure deve ser usado 3 vezes ao dia durante 60 dias.

Já nas estrias antigas, o Cicatricure deve ser usado 3 vezes ao dia por uma período de 3 à 6 meses.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook