Atualizado em: 10 outubro 2011

Tratamento Facial

Tratamento Facial

 

A limpeza facial envolvem um processo com uma massagem e vapor, bem como a aplicação de uma máscara. O que eles ajudam a fazer é remover as células, a camada externa de células que compõem a superfície da pele ou epiderme, juntamente com os poluentes. A massagem, que é uma parte importante de uma limpeza de pele, ajuda a circulação sanguínea, que por sua vez, ajudas de drenagem linfática (a remoção de toxinas e resíduos do corpo). A massagem também relaxa os músculos faciais e é muito importante para retardar o aparecimento de rugas. O rosto recebe o vapor durante uma limpeza de pele pois o vapor ajuda a pele a absorver melhor o creme. A aplicação de uma máscara no final ajuda a tonificar e clarear a pele. Máscaras também são usados ​​para tratar a pele seca e com problemas de acne.

publicidade:

Tratamento Facial

Cada limpeza muda dependendo do salão ou clínica de estética que você faça, mas em geral esse é o procedimento mais comum. Entre os benefícios de fazer limpeza de pele regularmente está na remoção das sujeiras, poluição, impurezas e cravos o tratamento facial envolvendo a limpeza profunda de pele proporciona uma aparência limpa e de pele brilhante.

Tratamento Facial

Normalmente os cremes faciais e máscaras são enriquecidas com vitamina A, beta-caroteno e vitamina E. Os poluentes são removidos primeiramente e, em seguida, a pele é profundamente purificado neste processo. Isto é recomendado para pessoas que ficam muito tempo ao ar livre, muitas vezes, por conta de seu trabalho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook