Atualizado em: 7 fevereiro 2012

Tratamento estético para adolescentes

Para uma mulher estar sempre bonita precisa começar cedo, por isso separamos quais são os tratamentos estéticos que as adolescentes podem fazer!
Tratamento-estticos-para-adolecentes-FOTO-1-302x350

Quanto mais cedo uma pessoa começar a se cuidar, melhor! (Foto: Divulgação)

Todas as idades precisam de algum tipo de tratamento estético e falaremos sobre os tratamentos que podem ser feitos para adolescentes.

A fase da adolescência é uma fase difícil e para todo jovem independente do sexo por causa das mudanças em vários sentidos da vida e principalmente na cabeça e no corpo. A pele muda, começam a surgir as espinhas, a pele fica mais oleosa, os cabelos mudam e o corpo começa a tomar uma forma adulta e nesta fase podem começar a surgir as estrias e as tão temidas celulites.

publicidade:

Dizem que os adolescentes não são nem adultos e nem crianças e isto traz um certo choque para todos eles e por isso é uma fase onde os pais precisam estar atentos e dar toda atenção que o jovem estiver precisando, sempre com muito diálogo, carinho e proteção.

Uma coisa é importante dizer que todos os tratamentos que colocaremos aqui só devem ser feitos com a prescrição de profissionais específicos e competentes.

Tratamentos estéticos para adolescentes

  • Limpeza de pele

A Limpeza de pele é muito importante ser feita pelos adolescentes porque evitará que eles fiquem cutucando espilhas e cravos e marquem a pele. Um profissional poderá orientar como a melhor forma de cuidar da pele.

  • Massagem Corporal

A Massagem pode começar a ser feita por adolescentes para amenizar celulite e gorduras localizadas e desta forma deixar a adolescente mais segura e animada para poder ficar em forma.

  • Depilação

Na adolescência é muito importante começar a incentivar a fazer depilação principalmente nas axilas porque nesta idade é que começam a aparecer os odores desagradáveis e você estará ensinando sua filha.

Importante

Todo e qualquer tratamento que possa ser feito precisa ser aliado a uma alimentação saudável rica em frutas, legumes e verduras, além de você incentivar a adolescente a fazer exercícios físicos regulares e assim poderem dar um suporte para os tratamentos estéticos. Beber muito líquido e evitar a ingestão de muito refrigerante também são muito importantes, por esta razão quanto mais cedo você começar melhor você irá estar na fase adulta.

Tratamento-estticos-para-adolecentes-FOTO-2-663x440

Limpeza de pele é muito bom ser feita por adolescentes assim a pele não sofre tanto. ( Foto: Divulgação)

Tratamento-estticos-para-adolecentes-FOTO-3-663x441

As massagens podem ser feitas se forem prescritas por profissionais e auxiliarão as adolescentes ( Foto: Divulgação)

Tratamento-estticos-para-adolecentes-FOTO-4-663x497

A depilação tem que começar a ser feita porque assim a adolescente cria hábitos corretos e saudáveis. ( Foto: Divulgação)

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook