Atualizado em: 2 abril 2013

Tratamento de Celulite com Mistura de Óleo de Coco e Orégano

Conheça mais sobre essa novidade que pode ser um auxilio a você no tratamento contra a celulite. Veja como o óleo de coco estimula a circulação para este combate.
Você Sabia?
Que o consumo de líquidos, principalmente a água, ajuda e muito a eliminar as toxinas e tratar a celulite com eficaz.
O Tratamento de Celulite com Mistura de Óleo de Coco e Orégano é uma auxilio para a circulação e evita este mal que é temido pelas mulheres.  (Reprodução)

O Tratamento de Celulite com Mistura de Óleo de Coco e Orégano é uma auxilio para a circulação e evita este mal que é temido pelas mulheres. (Reprodução)

A celulite é um dos problemas estéticos que mais dores de cabeça causa às mulheres e que maior resistência encontra em termos de tratamento.

Apesar das múltiplas opções existentes no mercado no que respeita a produtos, tratamentos e técnicas que se conjugam com a tecnologia no combate a esta maleita de causas genéticas ou adquiridas.

publicidade:

Renovação e Equilíbrio

A verdade é que existem ingredientes comuns que podem fazer a diferença, e o orégano é um desses exemplos representativos, rico em substâncias flavonóides que contribuem para o processo de renovação das células.

Com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, o óregano pode ser associado ao óleo de coco para favorecer o equilíbrio cutâneo e auxiliar no tratamento das inflamações dos poros, potenciando a redução da celulite e do inchaço dos edemas.

Como Fazer?

Para realizar esta terapia (que possui um caráter hidratante) em casa sem dispender muito tempo ou dinheiro, reúna o seu hidratante corporal de eleição, uma toalha, 50 ml de óleo de coco e uma colher (de sopa) com óregano. Em uma taça ou recipiente fundo, coloque o óleo de coco e, seguidamente, o óregano; depois recorrendo a uma colher, envolva bem os dois ingredientes até obter uma mistura homogênea.

Em seguida, tome um banho com água morna para preparar a pele antes da terapia, de modo a que os poros se encontrem abertos e haja maior possibilidade de penetração da mistura feita anteriormente. Com a pele ligeiramente úmida, comece por aplicar a pasta de óreganos e óleo de coco nos membros superiores, espalhando-a em movimentos circulares firmes e suaves; ao repetir o processo na área do abdômen, pode empregar uma quantidade generosa da receita com movimentos vigorosos para auxiliar a absorção dos princípios ativos dos ingredientes sem esquecer, claro, das coxas, panturrilhas, pernas e bumbum.

Após a finalização da massagem corporal com esta mistura e de deixar que esta atue por uns minutos, retire-a com o auxílio da toalha (sem esfregar!) e aplique o seu creme hidratante habitual.

Termine com uma massagem igualmente suave para que a sua pele fique bonita e sem marcas inestéticas, repetindo este procedimento caseiro duas a três vezes por semana. (Reprodução)

Termine com uma massagem igualmente suave para que a sua pele fique bonita e sem marcas inestéticas, repetindo este procedimento caseiro duas a três vezes por semana. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook