Atualizado em: 21 março 2012

Tratamento de beleza para o Pescoço

A pele do pescoço é uma das partes mais sensíveis. Sua exposição ao sol ou o envelhecimento natural podem prejudicá-la, para evitar o desconforto conheça alguns tratamentos
Você Sabia?
O cuidado com a pele do pescoço deve existir sempre, desde a juventude, mas é preciso saber que a partir de certa idade que se recomenda certos tipos de tratamento. Preocupe-se de verdade depois dos 30 anos, assim você nunca precisará partir para um procedimento mais sério. Prevenir é melhor do que remediar.
Tratamento do pescoço

Muitos esquecem, mas alguns cuidados devem ser tomados para manter a pele do pescoço lisinha (Foto: Divulgação)

Durante boa fase da vida as pessoas dão importância total ao rosto e se esquecem de uma região. Uma área que fica bastante visível, principalmente naqueles que gostam de utilizar adornos em volta. Com o passar do tem as rugas aparecem, a pele tende a ficar flácida com facilidade, ali ela é mais fina e sensível, por isso, existem tratamentos de beleza para o pescoço.

A exposição da pele do pescoço ao sol é extremamente prejudicial. Ela perde com facilidade a elasticidade e gera aquele visual desconfortável, com o decorrer do tempo as famosas “papadas” aparecem e o procedimento para o desaparecimento disso é só a cirurgia.

publicidade:

Já que se pode evitar esse aspecto desconfortável e visualmente feio, por que não aprender um pouco sobre esse assunto e passar a cuidar da beleza do pescoço. É certo que enquanto se é jovem a importância dada a isso é bem menor, porém é válido dar um alerta, cuide sempre para não enfrentar problemas maiores posteriormente.

Pescoço – Tratamentos

– Cremes a base de vitamina C e DMAE-R (A partir dos 30 anos).

– Laser Fracionado – Contém CO2 e penetra na pele envelhecida pela idade ou pelo sol.

– Botox – Elimina a pele flácida, porém é preciso manter uma regularidade na aplicação, de sete em sete meses.

– Peeling – Promove uma espécie de lixamento na pele. São necessárias algumas sessões de tratamento estético.

– Lifiting – Utilizados em estágios mais avançados, quando há sobra de gordura e pele flácida.

– Cervicoplastia – Procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook