Atualizado em: 9 janeiro 2014

Tratamento com Injeções para eliminar gordura

Vocês irão adorar o novo tratamento que elimina as gorduras através de injeção localizada.
Você Sabia?
Mesmo usando a injeção que elimina gordura, sua barriga não ficará "tanquinho" e sim sequinha já que a barriga tanquinho exige trabalho de ginástica localizada.
Pela foto é possível perceber o resultado surpreendente ( Foto: Divulgação)

Pela foto é possível perceber o resultado surpreendente ( Foto: Divulgação)

Para manter o corpo ideal vale qualquer esforço já que muitas pessoas possuem muita dificuldade em perder gordura localizada, por isso trouxemos uma novidade que vocês vão adorar que são as injeções que eliminam gordura. As mulheres sofrem muito na busca do corpo ideal principalmente porque são mais cobradas e sabemos que não é fácil manter a forma com a correria do dia a dia, por isso muitos são os tratamentos que podem ajudar na busca do corpo ideal.

Como Funciona a Injeção que elimina gorduras

Com a novidade da injeção que “mata as células de gordura” as mulheres poderão diminuir gordura na barriga, coxas, joelhos, nádegas, costas, pescoço e bochechas que são os locais que podem receber o tratamento. A injeção é chamada de Aqualyx e é uma solução de água feita de polímeros de plantas e funciona porque o liquido se liga as paredes das células de gordura e com isso elas se rompem e esta gordura localizada é expelida pela urina em três semanas. As injeções que queimam gordura são antigas e o grande diferencial da Aqualyx é que ela impede que a gordura volte nas regiões aplicadas. A clínica responsável pelo tratamento assegura que Aqualyx não é uma injeção para perda de peso e sim para dar contorno ao corpo e aliada a uma dieta equilibrada e exercícios físicos deixa o corpo maravilhoso.

publicidade:

Infelizmente esta injeção ainda não está disponível no Brasil e segundo os desenvolvedores desta maravilha, ela não tem contraindicação e somente deixa a região inchada por 48 horas e com hematomas.

Preço

O preço é um tanto caro sendo que uma aplicação na área do queixo custa em média R$ 975,00, mas os resultados são garantidos.

Importante

Segundo alguns especialistas esta injeção ainda não foi totalmente testada e por isso é necessária muita cautela para usá-la e sempre se certificando que seja com profissionais e locais autorizados.

Fonte: Terra

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook