Atualizado em: 26 julho 2013

Contra Rugas: Tratamento com Ácido Hialurônico

Ácido hialurônico é um bom ativo para os médicos que utiliza no tratamento de rugas, vincos e perda de volume facial.
Você Sabia?
Que nos século XIX e XX, muitas definições surgiram para tentar explicar a presença e o comportamento de ácidos e bases
acidi

O ácido hialurônico é aplicado ao tratamento da artrose

Atualmente cada vez mais pessoas vem utilizando sistemas para atenuar suas rugas e as marcas do tempo para ficar cada vez mais jovem, e por isso uma boa alternativa para se acabar com as suas rugas e ainda revelar toda a sua beleza é realizar um preenchimento com Ácido Hialurônico.

Os preenchimentos que são realizados com este tipo de composto são procedimentos considerados não invasivos, e ainda devem ser feitos por médicos que tenham uma larga experiência neste tipo de recurso como uma forma de assegurar resultados que possam ser naturais.

publicidade:

Tratamento

Este é o segundo procedimento estético que é mais realizado no mundo atualmente, logo a seguir das infiltrações com Botox que também atenua rugas, dá um maior volume para os lábios um maior tônus para a pele e contorna também as linhas de expressão.Não confunda o preenchimento com Ácido Hialurônico com a infiltração de toxina botulínica o Botox. Pois eles são dois procedimentos distintos e devem ser bem diferenciados.

O objetivo é procurar dar volume a sua face e automaticamente alisar as suas rugas. E a infiltração de botox por sua vez, assim que ela é injetada de forma superficial acaba inibindo ou mesmo enfraquecendo temporariamente a contração dos músculos, dando assim um efeito de tensão que alisa a pele nas suas rugas e não pode ser utilizado em excesso.

Vantagens do Preenchimento com Ácido Hialurônico

  • Estes são uma excelente alternativa com relação a cirurgia, onde o resultado é imediato.
  • Além disto os períodos de recuperação acontecem de forma muito curta, e o procedimento é considerado indolor.
  • Como resultado você terá uma pele mais jovem que todos irão notar e não irão saber o por que disto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook