Atualizado em: 22 maio 2013

Tratamento Clericot para os cabelos

Clericot é uma linha de tratamentos ecológica e atóxica, onde promove a purificação profunda e melhora a saúde dos cabelos
Você Sabia?
Que o clericot é um ponche tipicamente sul-americano originado na Argentina, este drinque, por sua vez, surgiu no século 19, e era composto de vinho.
8768Secar-os-Cabelos-Corretamente-4

Tratamento Clericot um brinde aos seus cabelos

Recentemente foi lançado através da empresa chamada Sirius um produto que é a grande moda do momento. O Clericot é uma linha de tratamentos estéticos para os cabelos altamente ecológica, totalmente livre de formol, parabenos e também sulfatos, este tipo de material é chamado pelo nome da famosa bebida francesa.

Esta linha de produtos conta com ácidos de frutas e ácido carbônico juntos que em uma reação começam a provocar uma verdadeira efervescência liberando assim gás carbônico, criando assim o efeitos das borbulhas, bastante semelhante com a bebida clericot. Como resultado você tem seus cabelos totalmente libres de resíduos considerados acumulados nos fios de cabelo e também couro cabeludo, o que pode assim proporcionar uma determinada adstringência bastante equilibrada para os fios de cabelo.

publicidade:

Sobre o Hair Brasil 2013

O tratamento para os fios de cabelo Clericot certamente foi a grande sacada do maior evento de cabelereiros de todo o Brasil que recentemente foi realizado em São Paulo, mostrando todas as novidades do gênero para as clientes mais assíduas dos salões de beleza, que buscam cabelos muito mais bonitos e também com muito mais glamour.

Junto disto no evento também foram divulgados outros produtos de destaque como a linha elaborada com óleo de Baru, a KeraRepair, considerada como o milagre do Cerrado Brasileiro devido a todas as propriedades consideradas superiores aos da castanha do pará e também do argan. Este tipo de produto poderá restaurar totalmente a integridade dos fios de cabelo e a força, além de revitalizar totalmente o couro cabeludo. Este produto é figo em ômega 6 e 9 além de contar com vitaminas A e E, magnésio e potássio.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook