Atualizado em: 28 fevereiro 2013

Tranças Falsas: Cabelos Lisos e Cacheados

Saiba que as tranças falsas dão um estilo romântico ao penteado e são super fáceis de fazer, onde deixa com um visual bem elegante.
Você Sabia?
Que os DreadLocks não nasceram com o movimento rastafari e com Bob Marley, o uso de dreads é tão antigo que se torna impossível datar corretamente quando começaram a ser utilizados.
482746

Existem as tranças de raiz, embutidas e as falsas

As tranças combinam com tudo e com todas as ocasiões. Pois dependendo da maquiagem e da roupa que se usa, dá para usar as tranças falsas tanto de dia como de noite. Além do fato de que as tranças falsas podem ser usadas em eventos informais  ou em festas mais sofisticadas .

As tranças falsas são uma ótima opção para aqueles dias em que o cabelo da mulher está no que se chama “bad hair Day”, ou seja num mau dia. Além de darem um ar romântico ao penteado.

publicidade:

Como Usar

Sendo que as tranças falsas podem ser usadas ao redor de um coque, na forma de uma tiara no alto da cabeça, presas  no rabo de cavalo, apenas na lateral do cabelo ou  somente na franja.

No cabelo cacheado também podemos usar a falsa trança, basta usá-la como tiara, enrolar a trança frouxamente ao longo do cabelo, como uma forma de prende-lo frouxamente, ou usar a trança como detalhe nas laterais ou franja do cabelo. Nunca deixando a trança falsa muito esticada, para não destoar do resto do cabelo.

Vídeo de Como Fazer as Tranças Falsas

Vídeo de Como a Trança Falsa

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook