Atualizado em: 10 outubro 2011


Trança Raiz | Passo a passo

Trança Eaiz | Passo a passoTrança Eaiz | Passo a passo

Existem vários tipos de tranças, tranças raiz, tranças laterais, tranças com grampos, tranças embutidas lateralmente, basta querer um cabelo diferente e vem as tranças.

Se você deseja mudanças radicais no seu visual, basta umas tranças e pronto, elas nunca saem da moda, desde criança até as mulheres mais senhoras, fazem as belas tranças. Independe a hora para o seu uso, tanta faz a noite como durante o dia, com calças jeans ficam bastante esportivas, usando a noite com um vestido preto fica bem social e chique.

Divida o cabelo em dois, pegue uma parte e coloque para cima preso, passe um pouco de pomada nas mãos para facilitar o manuseio do cabelo. Comece pela frente, pegue um punhado de cabelo e divida em três partes, vá cruzando as mechas de cabelo e formando as tranças. Antes de terminar a trança, pegue um elástico e prenda as pontas.

Muitas celebridades tem feito o uso das tranças, os looks bem deslocados, e desde a antiguidade que tranças dão um ar de romantismo fora do comum, nas passarelas tem se visto muito as modelos com cabelo em tranças.

Caso você queira ver com todos os detalhes entre no site http://todaperfeita.com.br/como-fazer-trancas-diferentes-passo-a-passo, e aprenda inúmeros modelos de tranças, não são difíceis de fazer e ficam lindas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook